Final
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Tenho colecionado os melhores e os piores momentos da minha vida,
E ai não sei se dou um final, ou espero esperançosamente o próximo carnaval
Você é um pouco de mim, e eu sou um pouco de você e de todo mundo que passou por aqui
No final, acho que é isso.
sonhos, realidade ,pensamentos, ilusões qual a diferença ,se no final nada vale ,nada resolve sorrimos cantamos ,sonhamos ,e a vida é curta demais para se entender tudo que pensamos e idealizamos para nos e aqueles que queremos que amamos .
As vezes, as pessoas mentem pensando que a verdade vai doer muito... Mas no final, a mentira acaba machucando mais do que a verdade.
GERMINAL
A consciência escraviza o corpo, mas é ele quem dá a cartada final. Com a natureza o processo é semelhante: o homem a explora, porém é dela que vem o veredicto. As leis da natureza, que são as mesmas do corpo e que, muitas vezes são ignoradas pelo bicho homem, seguem ciclos mutáveis de destruição e de renovação. Um organismo morre, um nicho se altera ou some para dar lugar a outros organismos ou modos de vida. Tudo está interligado. Cabe ao homem, bicho da terra, escutar a voz que vem do coração. Cabe a cada um de nós conhecer os sistemas perceptivos do nosso corpo, que do individual se comunica com o coletivo e partilha dos mesmos medos, visões e percepções identitárias. Daí que explode a violência ou se desenvolve a empatia. Só o amor preserva a espécie humana de desaparecer.
Existe uma frase que diz
'Existem finais felizes, e finais necessários.'
Você é o final necessário que eu carrego no peito.
A emoção pode ser efêmera
Mais alegria pode ser intensa
No final da noite o sentimento
Eleva a emoção toma conta
Uma grande sensação
O segredo é a chave para uma emoção o fim pode ser certo
Uma chama acende um afeto.
A gente discute querendo definir quem está certo e quem está errado. Mas, no final das contas, se deixarmos o relacionamento acabar por causa de coisas pequenas, os dois vão sair perdedores e arrependidos.
Vós, que tendes a foice na mão, dai à Árvore da Superstição o golpe final. Não vos contenteis em podá-la: arrancai pelas raízes essa planta de tantos efeitos nocivos.
O final de um ciclo não encerra nada por completo. Uma ruptura gera uma continuidade de consequências que se estenderão ao longo do tempo pelo fato em si ou pelo término dele.
O bem vence no final. Acredite nisso!
Tem pessoas do bem, que acreditam em troca, suporte,apoio, gentileza, amor. Pessoas de FÉ, que são ligadas com DEUS. Gente que é morada,gente que é cura. E acredite o bem vence!
E essas pessoas do bem, estão despertando e se unindo pois decidiram ser constantes, determinadas, pessoas que se examinam, que querem melhorar, pessoas esforçadas, leais, que oram, que lutam...
Existe sim pessoas do bem.
Quanto você tem se esforçado para interpretar o papel alheio? No final das contas, pra quem valerá a pena ter estado aqui?
Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Quem quiser sair, é supersimples. Vocês viram como é fácil. É só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e "bum"! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente.
Eu me pergunto, qual vai ser o final dessa história, LN e MR vai dar certo vai continuar uma quimica? Ou isso será apenas lembranças. MR não quer apenas lembranças