Final
Final de 2019 teve gente dizendo: " Levo fulano comigo pra 2020"; o mais engraçado(pra não dizer tenso) é que às vezes são os mesmos fulanos que deixaram ele(a) pra trás em dois mil...
Por está estrada onde se percorre sem uma meta final, por está estrada onde se encontra um percurso com dificuldades, glórias como alegrias e sofrimentos. Por está estrada onde só te encontras tu e uma miragem futura em que de nada vai adiantar a não ser sonhar e tentar conquistar as conquistas de um futuro.
Por está estrada onde as lamentações, como as quedas são permanentes, por está estrada onde as vitórias como aprendizagens são recorrentes, porque está estrada?
A estrada em que tu te encontras foi posta a tua frente para tu preencheres a tua evolução, como melhorar a cada dia que passa a tua compreensão da humanidade. Aquela compreensão que só quem passa por uma agitação como várias curvas conseguirá perceber.
Tás a ver aquela luz ali bem ao fundo? Mesmo distante ela estará bem diante ti, só basta tu perceberes e melhorar a compreensão como uma atitude que vai levar a tua alma chegar lá perto.
A felicidade não deve ser o objetivo final da vida, mas sim, a condição indispensável para se viver com saúde, harmonia e prosperidade.
Sem Jesus o caminho é menos espinhoso, menos doloroso, mais espaçoso... E no final, amargo como o absinto.
Não deixe para estar ao lado de quem ama só na hora do final da vida, aproveite até o último suspiro, sugando e doando carinho às pessoas que querem bem, só assim valerá a pena de ser passageiro desse trem bala que chamamos de *Vida*.
Socialismo é que nem piramide, só ganha quem ta lá em cima e o resto se ferra. E no final a Policia Federal aparace pros dois.
A piramide é o melhor exemplo de socialismo.
A vida é para ser bem vivida! Trabalhe, estude, ame! Ao final ela será traduzida em um pequeno risco que separa o início do fim, em uma gelada lápide.
Vou me embebedar até esquecer ele,
Beijar outras bocas pra esquecer da dele,
Mas no final vou pra casa lembrar de como fui boba por ele.
No final do outono de 2002, eu tive sorte! A minha vida estava do jeito que eu sempre quis... tinha 20 anos, era Cadete PM do 2º Ano do CFO, o maior medalhista do Atletismo da APM D. João VI, e saía com os meus amigos de turma, todos estavam vivos... era perfeito! Porém, o mais importante, eu tinha você! A conheci em um domingo (02 de junho) no Caneco 90 e assim que a vi, eu soube... era como se tudo antes fosse preto e branco, e, repentinamente, as cores apareceram! É impressionante como uma pessoa pode mudar a sua vida... para o bem ou para o mal!
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.