Final
A vida é um livro,com capítulos que mesmo que tentemos mudar ,ela se antecipa do final da historia para dar destino ao seu curso natural,o que precisamos entender é que tudo esta traçado e tem uma razão pra tudo,se há dor,é pra dar espaço a alegria.
No final do ano já creio que a melhor forma de conhecer uma pessoa é ser inimigo dela no início e depois construir uma amizade com laços bem mais fortes.
. te amareei pra sempre, vc vai ser meu ponto final. quereendo ou ñ.
pq eu me lembro cada segundo que passei junto a ti, me lembro bem dessa sua cara de SAFADO, eu te quero hoje mais do que nuncaa. G =S
Foi muito para o meu final feliz vamos dizer que acabou não significa que estamos mortos foi algo que eu fiz? foi algo que você disse?
foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido
foi tudo, tudo que eu quis nós tentamos ser, imaginamos ser mas perdemos e todas as minhas lembranças, tão perto de mim todo esse tempo você esteve fingindo?foi muito para o meu final feliz é ótimo saber que você estava lá obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única é legal saber que nós tivemos tudo isso obrigada por assistir minha queda
foi muito para o meu final feliz já que você me faz sempre me sentir uma idiota ...
Há momento em que a lágrima é a única capaz de encontrar força para chegar ao plano final, por isso a deixamos livre.
Quando chegamos ao ponto final não quer dizer que acabou, quer dizer que começamos uma nova historia em nossas vidas, a minha historia chegou neste ponto final para começar uma nova com menos erros, sem erros é impossível porque é com os erros que aprendemos a acertar em cada novo começo.
Quando eu quero algo, eu luto até o fim. Posso cair em batalhas mas meu foco é oresultado final da guerra. E que comece o jogo!
Viver, é escrever uma poesia onde o final não tem rima e ter a falsa impressão de que poemas são só poemas.
Como o rio, vivemos em um constante declinio, onde o percurso final o individual se junta a todos, transformando-se em um novo único ser
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
Profunda indignação com seu próprio ser. Esperando encontrar tal pessoa no final da rua. Desfilando entre uma curva e outra, afundando sua mágoas em um balde de lixo. Como deixar o passado de lado, e convidar o futuro para entrar? A sua vida tumultuada pela sociedade hipócrita, que julga sua imagem alternativa. Mas todos são crianças, sem inocência, completamente perdidos no tempo, sem conhecimento, propriamente ignorantes. Particularmente, sua casa bagunçada, livros de sua cabeceira baixa, cigarros amassados pela metade em todo canto da casa. Tinha discos aranhados… e seu tapete da sala, manchado pelo vinho tinto caído da noite anterior. Com outra imagem agora, perceba quê não há palavras para definir, usaria várias páginas para descrever suas expressões tímidas, seu sorriso de canto de boca alerto. Entre em contato com a moça que ninguém conhece. Tal moça que um dia roubou minha máscara de gente forte e bem vinda, agora vou assim, estranha, esperando reciprocidade da vida em geral.
"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.
ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".