Final
MULHER...
"Nesse final de milénio, faça a transição. Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente levando o mundo a ser mais gente... Um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado, mais equilibrado e perfumado..."
Temo que no final estarei sozinho,
Continuarei tentando mostrar-te que és a minha escolhida
Não vou mentir ou fingir que és apenas mais uma
Até o dia em que me rejeitares, continuarei lutando para o seu coração
E, hoje, no final de todas as contas e mais uma volta sacana do mundo, o que somos nós, afinal? Não somos amigos nem colegas, muito menos amantes ou namorados: somos só saudade. Saudade de um tempo que não sabemos em qual parte da história encaixar. (Epitáfio)
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
Nossa historia haverá virgulas, exclamações e interrogações..
Mas nunca um ponto final,
Porque nada é capaz de por fim no verdadeiro amor...
Não importa o que você pense ou deseje para sua vida. No final só vai prevalecer tudo aquilo em que acreditou.
Ter raiva de quê, pra quê quando você perceber o quanto te fez perder e no final das contas só te fez sofrer;
Estupido viver em função, que só no final tudo vai ser resolver, que vai ficar tudo bem... Isso é um tanto quanto incomodo. Nos faz esperar pelo fim da vida e esquecermos o presente.
Evangelho no Lar, Evangelho na família.
È para pensar que no final de tudo, o que sobra para o nosso consolo e conforto, é nossa família. Tudo passa, mas no final, quem fica ao seu lado é a família, foi o primeiro grupo de amor que Deus te deu.
Hoje vemos famílias destruídas por falta de amor a Deus, filhos envolvidos com drogas, falta de harmonização nos lares, desejos irreconhecíveis entre pais e filhos, entre filhos e pais....
Enfim, esta ideia é simples: reunir-se e conversarem, ouvirem-se (principalmente ouvir), saber o que um pode fazer pelo outro, enfim ajudarem-se mutuamente.
Não adianta ser “o cara” na rua, amigo, simpático, legal para todos, para os amigos (as), namorados (as), pais dos outros (as) e em casa ser uma pessoa grossa, mal educada, venenosa, egoísta, etc...
Porque na hora do sufoco, não são os outros que vão te socorrer, ou até vão, mas o socorro fundamental, contínuo e duradouro, vem da família.
Pense se sempre não foi assim?
Se você é Cristão, não adianta enfiar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, goela abaixo das pessoas. Não funciona assim...
Quanta vezes dizemos “eu te amo”, “eu sou seu amigo (a)” nas ruas e dentro de casa, não dizemos nada a quem nos ama, a quem é realmente nosso amigo (a) a vida toda?
Ninguém dos multiplicadores está interessado em ser a pessoa que escreve, que posta, que é, pois o trabalho de multiplicar o Evangelho é e tem que ser sempre anônimo e tem somente um dono só: Cristo Jesus.
E não espere que somos perfeitos, pois não somos, mas reconhece-se o verdadeiro Cristão pelo esforço que faz para seu melhoramento pessoal e dos que habitam ao seu redor.
Portanto, siga o blog se acha interessante difundir a ideia, compartilhe, dê opiniões, envie textos se achar que deve, porém aqui não tem dono da ideia, todos os textos são anônimos.
Portanto hoje estou enviando esta postagem somente com esse objetivo: difundir o hábito de se fazer o Evangelho em família.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo habite o seu coração e que sua luz sirva de lâmpada para sua caminhada.
Marketing é um processo. Tem um começo, um meio, mas nunca um final.
Você melhora, aperfeiçoa e até interrompe temporariamente,
mas nunca para o processo completamente.
Uma verdadeira aliança.
A vida é sempre perfeita,com seus altos e baixos...curvas e retas...mas que no final acaba chegando no lugar certo,mesmo que este lugar não seja aquele que imaginamos ser,mas com toda certeza será o lugar ao qual merecemos.
Nem sempre aquilo que queremos no momento é o nosso melhor e só descobrimos isso no final e ai conseguimos entender que foi o melhor que a vida pode fazer.
E ela nos trás sempre algum crescimento basta aceitar.
O mundo nasce, com muitas possibilidades todos os dias.
Muitos morrem ao final do dia,sem nenhuma possibilidade.