Final
Um ponto final sempre significa um recomeço. Uma porta que se fecha enquanto a outra se abre, nada mais é do que o anúncio de um novo ciclo que se faz necessário para a nossa evolução.
Olhar para trás, só é permitido se for para aferir o quanto avançamos.
A vida se torna mais leve quando entendemos o seu funcionamento: Se algo se torna pesado demais e nos é facultada a escolha, é aconselhável exercer o desapego e soltar. Porém, se o fardo não pode ser dividido com alguém, tampouco nos é facultado escolher, melhor seguir em frente e concluir a trajetória com força e coragem.
Não há nada mais frustrante do que dizer "sim", por imposição, quando o coração deseja o contrário. Algumas pessoas nos amam tanto que são capazes de ignorar nossos defeitos e exaltar nossas virtudes. Outras, por não nos amarem tanto assim, farão exatamente o contrário. Na dúvida, melhor optar pela nossa existência. Ser e Existir melhora nossa qualidade de vida e permite o encontro com nossa essência.
Com o tempo descobrimos que o melhor lugar do mundo é aquele em que somos, efetivamente, aceitos e recebidos com um sorriso sincero. A necessidade de ser aceito decorre da ausência de contemplação interna e de autoaceitação.
Sentir-se desconfortável na presença de pessoas indesejadas e ambientes vampíricos antecipam nossas rugas, sugam nossas energias e transformam nossos dias azuis em sorrisos amarelos. Neste caso, é mais sensato optar pela solidão, transformá-la em liberdade e exercitar o autoconhecimento.
Ser inteligente para ser feliz faz parte de um amadurecimento espiritual que nos coloca em conformidade com todas as coisas do Universo.
Final de Dia...
O sol se escondendo para a lua aparecer
Coisas inacabadas ficando,não tenho preocupação pois o SENHOR esta no controle de cada passo, cada direção....
Letras Em versos de Edna
"Se em cada segundo escrevesse uma palavra para você, no final de um dia teria composto um livro sobre nós dois."
(07.11.2004)
Quem adquirir sabedoria durante a vida, no final dela pode morrer tranquilo. Pois quem é sábio, saberás que o único caminho é a morte!
no final da tarde doloroso é o silêncio, mais um dia enterro, observo-me e sorrio com desdém ao espelho cruel que me agride e renega ...
Quem trabalha por obrigação, reclama por trabalhar final de semana ou de uma hora a mais. Mas quem trabalha por uma visão, qualquer dia e hora cumpre com alegria no coração a sua missão.
É necessário ao final de cada dia vivido agradecermos e considerarmos uma meta alcançada, afinal de contas, chegamos ao fim dele vivos.
Não são os grandes conhecimentos que fazem os sábios,
mas sim os pequenos, a final tudo mundo já sabe dos grandes.
Um filme bom é aquele que causa insatisfação positiva, ou seja, um filme que ao chegar ao seu final, você quer mais... Muito mais!
Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.
Dar override no coração as vezes é muito difícil, você acha que ele já é do tipo final. As vezes eu tento, mas eu sempre comento... lembrando:
/** Apagar esse comentário ao encontrar a instância certa da class Pessoa. */
'deixar levar pela chuva e pelo ar que respiro
Ajuda a refletir ao final deste dia que estamos
Prontos para mais um dia de luta e sobrevivência deste mundo onde vivemos rodeados de pessoas que vivem a custa de nós para o mal e não para respeitar uns aos outros porque nesta vida não valemos nada.
Se não vivermos com paz e respeitar o próximo .No final da peça vamos todos para o mesmo buraco rico ou pobre o saber viver não tem preço o saber respeitar não custa o saber amar tb pois aprendi na vida com 43 anos que a min e mais fácil fazer bem que praticar o mal '
As piores ocupações são as que, ao final, ao prestar contas, nos fazem suar, tanto na casa humana e ainda mais na divina.
Em uma equação com final igual a Deus nunca se tem traços criados, apenas traços e números vindo escrito por Deus para si!
A vida é um X com valor qualquer. Deus te da a oportunidade de jogar qualquer número para chegar no valor, fica ao seu critério se queres positivos ou negativos e deixe as contas que já fez no borrão para não repetir, quando seguir a regra chegará no resultado final e certo!