Final
Quanto custa a balada no final de semana? E aquela roupa? Tudo isso vale o esforço de, na segunda-feira, você precisar acordar cedo e ir a um trabalho que você detesta?
História de um filme, foi oque eu pedi!
É coisa de cinema um final feliz.
História de filme, não sabia que seria assim;
É coisa de cinema, início, meio e fim.
Cena após cena, viagem de cidade;
É coisa de cinema, despedida sem piedade
História de um filme é bem assim! Enquanto não acaba o meio é ruim
História de um filme é bem assim, quando vem a última cena é sempre uma cena feliz!
As pessoas falam de crítica construtiva como forma de ajuda, crítica é crítica, ponto final. Colocação sobre algo que já viveu, sim, é uma forma de ajuda.
No final, o seu sentimento nunca foi imensurável
Cabia em uma caixinha musical sem melodia, não era estável;
FINAL DE SEMANA - DIGNO DE UM FILME ÁGUA COM AÇÚCAR
Pela noite afora, vem luares e neblinas, vem o vento nos tocar lentamente na forma de brisa alisando nossa face. O tempo muda o tom e trás os versos descontraídos de fim de semana e os verbos cumprir, fazer e atender passam a ser trocados por relaxar, descansar e entreter. Tudo chega como se estivéssemos em outro planeta, não habitado por chefes, intrigas nem dilemas, outra constelação de estrelas aparece no céu, nunca vistas durante a semana. E beberemos os sonhos com aperitivos de versos. Que seja um feliz fim de semana, repleto de imaginação, sonhos, fantasias e poemas, pois realidade é uma palavra que só tem sentido na segunda-feira.
TENHAMOS UM FINAL DE SEMANA DIGNO DE UM FILME ÁGUA COM AÇÚCAR!
Toda estrada tem final, porém te dá a opção de começar uma nova jornada a cada vez que termina de percorrer um caminho. Você pode escolher o final, só não o fim.
AVESSO
Às vezes me apanha à deriva o peito.
Sinto-me náufrago querendo porto;
um ponto final buscando recomeço.
Às vezes não me entendo direito.
Somente me entendo quando torto,
ou quando vasculho meu avesso.
O ponto final da minha história só Será determinada pelo meu Deus, até que as cortinas do meu show se fechem... as minhas reticências serão prolongadas e mesmo que hajam vírgulas com as minhas dificuldades, ainda sim encontrarei um final feliz;
Segunda-feira é o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e nos pesarmos, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se bebemos menos ou mais água, conforme o tamanho da nossa ressaca. É dia de tirar o extrato bancário, para uns é um dia tenso, com vontade de chorar, para outros, um dia feliz com vontade de viver de novo a chamada saudade. Bom Dia!
me tornarei um milionário no final de deste ano, isto é uma promessa,mesmo que muita gente zoe da minha cara, não to nem Aí "foda-se"
Pensando pelo lado bom o final não é ruim!
Você pode desistir do bom pelo melhor!
A escolha é sua!! Desista. As vezes faz um bem
danado!!!
As pessoas no final de tudo sempre são iguais, nunca me deixo enganar, dou chance só pra ver até onde vai chegar.
Ponto final ou Ponto e Vírgula?
Somos o resultado de nossos encontros e desencontros!
Somos os autores e protagonistas de nossa própria existência, pois temos esta liberdade, temos o nosso livre arbítrio. As buscas os encontros e desencontros são fragmentos de texto que produzem uma sentença e preenchem cada página de cada dia do nosso livro da vida.
Por isso, poderemos escolher entre optar por usar o ponto final ou o ponto e vírgula nesses encontros e desencontros que acharmos convenientes e oportunos. “O ponto final será um sinal que delimitará esses fragmentos de texto, apontando o término do discurso. E o ponto e vírgula seriam usados quando o autor e protagonista poderia ter escolhido terminar esses fragmentos de texto ou discurso, mas optou por não fazê-los, e decide continuar.”
Metaforicamente falando, os sinais ortográficos, poderiam ser as bifurcações que encontraremos pelo caminho: as paixões avassaladoras os amores traiçoeiros ou romances mágicos completamente imprevisíveis que nos deixarão inebriados de amor.
Mas mesmo não havendo garantia de que as coisas transcorram na forma exata que desejaríamos, é corajoso correr atrás de nossa felicidade decidindo entre os caminhos.
E mesmo além de não haver garantia de nada, num acidente ortográfico qualquer você tropeça em outro ponto e vírgula, e quando isso acontecer, use aqueles três pontinhos tão românticos…Prefiro um "eu te amo" com reticências a um com ponto final.
história de amor sem final feliz, tem como horizonte a solidão, onde os sonhos se habituam ao vazio...