Final
Preciso parar de gastar tanto você assim em meus planos, pois no final, nunca sobra um pouco de você para colocá-los em prática.
A dor do amor é a pior que existe, você pode ir ao médico, pode se dopar, pode orar...
Mas no final ela vai estar ali onde mais dói, no fundo do coração...
Alguns dizem vai se distrair, outros te mandam para igreja e outros vai para terapia...
Mas vou dizer uma coisa para vocês é uma dor incurável por um tempo muito longo e só sabe disso quem amou...
Então pergunto qual a cura? Nao sei!
Sigo todos os conselhos possíveis...
Mas acredito em apenas um... tome uma atitude em sua vida e tenha uma Vida Feliz!
Sergio fornasari
Eu não quero viver uma história de filme romântico, aquele em que no final tudo dá certo. Quero que dê certo todos os dias
Se tentarem te levar com histórias,lembre se
histórias para crianças terminam com um final
feliz, e para os adultos com uma bela cicatriz.
A Profecia 2
A caminho da sua jornada final,
Vai à busca de seu destino traçado,
Um castelo negro impede sua passagem,
A única maneira é velha de sempre,
Nos braços trajando sua velha espada,
E seu escudo com sinal de guerreiro
Amaldiçoado pelo tempo,
Vaga no castelo combatendo seus inimigos,
Fogo santo para uma cidade de luz o espera,
Guardado por monstro que a espera gasta seus últimos suspiros no ar doce das trevas.
Heróis que acalentamos e amamos neste mundo, cravado por uma espada entrelaçada em seus corações.
Nas Quedas da Cachoeira
CAPÍTULO 3 – Parte Final:
Diego ficou me encarando, como se pensasse em fazer o mesmo que Ruan. Acho que eu devo ter demonstrado que tinha entendido isso, porque o Diego logo disse:
- Eu queria fazer uma coisa. Mas eu não sei se devia.
- Por quê não deveria?
- Porque eu não sei se você vai gostar e o que vai pensar de mim. Não quero que fique com uma má impressão de mim logo no nosso primeiro encontro.
- Então isso é encontro?
- Acho que sim, não?
- É, acho que sim também.
Depois de alguns segundos nos encarando, eu me aproximei um pouco mais do Diego. Ele pareceu nervoso com isso. Eu pude ver nos seus olhos. Eu dei um sorriso de canto e disse:
- Não precisa ficar nervoso. Eu tenho certeza de que vou gostar. E não vou ficar com uma má impressão de você. E saiba que esses pensamentos não são só seus. Eu também tenho medo de que você não vá gostar.
Ele abriu um sorriso e me beijou. Não houve necessidade de dizer mais nada. Eu pude ver segundos antes em seus olhos que ele me dizia para não ter medo. E eu não estava com mais com medo. E então, delicadamente, ele colocou uma das mãos em minha cintura. Acho que eu devo ter tremido em pouco, pois ele logo me pediu desculpas. Eu só continuei beijando-o. Com uma das mãos em minha cintura e a outra em meus cabelos, ele continuava me beijando, e a cada segundo parecia mais intenso. Eu levei minhas mãos, bem devagarinho, na cintura dele. E, novamente devagarinho, elas foram subindo até suas costas molhadas. Não sei dizer exatamente quanto tempo nós ficamos ali. Não sei se foram segundos ou uma vida toda. Mas quando acabou, eu não sentia mais medo e nem ele. Nós sentíamos apenas amor e paz.
Um erro não pode induzir ao outro, porque no final todos estarão errados e de nada poderão reclamar...
Final de tarde maravilhosa ao lado de uma criatura sem igual... momentos cheios de diversão, risadas, gargalhadas, momentos únicos e verdadeiros... momentos q quando acaba fica uma sensação de quero mais... quero muito mais. Não canso de dizer... eu amo d + amar vc
É gostoso demais ser feliz por sua causa.
Não adianta você me achar isso ou aquilo se, ao final de toda frase em que me coloca pra cima, encaixa uma vírgula e um "mas". Veja bem, eu quero ser de alguém sem porém.
Tempo de despertar...
Me dê um sinal...
Não vamos parar...
Se vai ter final...
Nem quero pensar...
Nos temos no céu
Simbora saltar...
Você vem de véu...
Ou de penhoar...
Bom seria você acreditar...
Então para tudo e vem me beijar...
Seremos felizes, vem me namorar...
Se estou sonhando...
Não quero acordar...
Meu coração está quase parando...
Corre amor vem me salvar...
No final, nossas idéias são convergentes, lutamos todos por um ideal, e queremos simplesmente o melhor.
Só para lembrar: no final do nosso roteiro a gente morre, então viva cada momento como se fosse o último.
Entre o final do século 19 e início do 20, ter o corpo tatuado era mal visto pela sociedade — era algo que só marinheiros faziam. Mulheres, então, não podiam sonhar em fazer tatuagem sem serem consideradas atrações bizarras, que poderiam ser exibidas dentro de uma jaula de circo. Mas uma desses mulheres fez história e se tornou a primeira tatuadora reconhecida nos Estados Unidos: Maud Wagner.
Maud Wagner com braços cruzados e flor no cabelo
Maud Wagner 1877 – 1961
Em 1904, mulher não tinha o direito de fazer muitas coisas, nem usar saia curta, votar e andar pela rua desacompanhada quando bem entendesse. Neste mesmo ano, Maud, que era trapezista de circo, conheceu seu futuro marido, Gus Wagner, conhecido como “o homem artisticamente mais marcado na América”. Ele a convidou para sair, ela aceitou e mais tarde os dois se casaram.
Gus foi quem ensinou Maud a tatuar. Ela aprendeu a técnica handpoked, que é o desenho feito de forma totalmente artesanal, no qual o artista cria ponto por ponto sem o auxílio de máquinas. A tatuadora desenhava em seus clientes figuras patrióticas, além de imagens de animais, mulheres, frases e nomes.
A cada final de semana era um encontro diferente é indiferente. Mas mesmo diante disso sabemos dos nossos limites, temos um ao outro.
Eu quis falar de amor, contei nossa história, o começo confuso, mas incrível, um final infeliz e o recomeço perfeito, tudo se repetia, só que agora mil vezes melhor.
Tudo começou naquela noite, a qual nos pegamos se beijando em meio à escuridão, dias se passando, amor ia aumentando, quando eu vi já era tarde para não me apaixonar, os dias continuam correndo, você é como mar e a brisa, me traz paz, tira o meu medo, me torna outra pessoa, claro, uma pessoa melhor.
As brigas não eram motivos de afastamento, até porquê a pessoa que eu mais amo é VOCÊ, mandava textos a você, para que perceba que estávamos errados e tudo se resolvia. Só que na última briga, não teve jeito, você decidiu ir sem ao menos um adeus.
Juro penso em ti cada segundo do meu dia, e a cada segundo te quero mais. Infelizmente você não quer ouvir o que tenho para lhe dizer, é... você realmente me esqueceu.
Eu te amo, nunca vou esquecer os momentos que tivemos juntos, nunca vou esquecer a forma que você fazia eu me sentir, já tentei, não consigo... Prometi nunca te deixar, então se precisar de alguma ajuda, se estiver passando por algum momento difícil, é só chamar..
Beijos, se cuida, juízo e Te amo <3