Final

Cerca de 7824 frases e pensamentos: Final

No final, tanto faz
Não importa de quem é a culpa
Sei que vai ficar tudo bem

Inserida por SophiaAbrahao

Não devemos esperar favores da vida, usufrua dela para conquistar seus objetivos. No final verá que vale a pena lutar por um sonho.

Inserida por tomdoblack

Mesmo se for só no final, será mais lindo. Como a canção que um dia eu fiz pra te brindar.

Inserida por SabrinaNiehues

E o final? Todo ser bem evoluído quer saber pra onde vai,

Fico me perguntando, existe um ser ou uma força superior entre nós?

Um ser que observa todos nós…

A cada ser humano, medíocre, humilde, triste, arrogante, feliz..

Eis a questão a ser perguntada. Existe?

Porque não, porque não posso ser meu próprio Deus? Eu me pergunto.

Já que eu tenho uma vida, que tem que ser vivida, não existida.

Eu mando no meu próprio eu. Não preciso servir, preciso viver.

Não preciso que outro ser da minha especie me diga oque fazer.

Seguir uma filosofia, uma crença, uma ideia, sigo oque eu sigo.

Eu sou o próprio caminho do meu caminho.

Uma coisa é clara, tem que ser dita, confesso…

Sigo sim um caminho, Ó caminho da felicidade da VeRdade.

Do amor. Preciso mesmo é VIver..

Que cede….

''-ECé no final você estiver errado? de tal filosofia que segue,

Que é empregada, cuidado- ''

Eu não me preocupo com o final com o meio ou com o começo,

Eu simplesmente escrevo o meu roteiro o meu texto.

Com passar do tempo vou arrumando meus erros,

Eu só aprendo com meus erros. Com meus ”pecados” eles trazem..

Bons frutos e aprendizados, oque é certo e oque é errado pra mim.

O amargo é o doce. Enfim..

Eu simplesmente vivo. É necessito disso.

Que cede.

Inserida por kinhogaroti

O ridicularizador sempre termina ridicularizado, no final de cada situação ridícula.
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.

Inserida por IvanBittencourt

Tem pessoas de língua solta (linguarudas) que falam tanto, que no final enrolam-se na própria língua.

Inserida por sergiocancioneiro

Final de ano, não gosto,
Há tempos que estão sem novidades,
saudades do amor que partiu,
Saudades dos que não partiram,
Mas estão ausentes!

Inserida por smpsc

Mais um ano que termina. Mais um ano que acaba!
A gente nunca sabe o que um final de ano nos reserva, né?
Esse ano foi maravilhoso pra mim. Alcancei coisas que eu almejava, cheguei onde queria chegar.
No entanto, não esperava que o que eu mais queria, que eu mais sonhava, fosse conquistar somente em 30 de dezembro!
Garota, muito obrigado por me proporcionar um dia tão feliz! Uma realização impar. Algo que eu sonhei por muito tempo!
Obrigado pela nossa amizade!
Que o seu próximo ano seja de paz e alegria!
Você é a melhor e mais linda que já conheci.
Um big beijo!
Maravilhosos 20 segundos...
Ainda estou sentadinho naquela nuvem e daqui posso ficar te olhando...

Inserida por Natal23

Foi na véspera do Natal de 1784 que nomeações foram feitas, e, após a oração final, só faltou alguns homens pularem as janelas da igreja para montar em seus cavalos. Foi grande a alegria para o trabalho Rei. Faz de novo Senhor! Jhon wesley

Inserida por imwfabio

Fique tranquilo um conto de fadas
sempre tem final feliz

Inserida por Vitorferraz12

Nossos jovens...

No final de novembro do ano passado, eu voltava do mercado quando um grupo de jovens de uma escola nas proximidades, desceu de um ônibus e caminhou lado a lado comigo por cerca de oitocentos metros.

Falavam alto e não pude deixar de ouvir. Fiquei encantada com a educação deles, com o que eles diziam e do quanto são criativos e capacitados quando bem direcionados pela família e pela escola.

Adolescentes alegres, mas que falavam de vida, de situações, de dificuldades existênciais. Percebi que enxergam os amigos como uma prioridade referencial nas muitas vezes que são depreciados e duramente julgados por seus familiares mais próximos.

Me senti tão bem ao lado deles que acabei entrando naquele bate-papo animado e impressionantemente responsável. Paramos na esquina de minha rua e continuamos por mais vinte minutos que pareciam segundos.

É bem provável que na maioria das vezes, subestimamos nossos filhos e não damos à eles a oportunidade de mostrar que são capazes e responsáveis.

Precisamos deixar de dar desculpas de que ainda não sabem o que querem ou não estão preparados para determinadas decisões.

Delegar à eles responsabilidades é torná-los no futuro, homens seguros e responsáveis pelos seus atos. Precisamos confiar na educação referencial, afinal, somos o espelho da vida deles.

Nos falta ainda aprender a aceitar que não somos pais perfeitos e que errar é passível a qualquer um, isso não torna um homem menor, mas ele será grande, somente quando assume suas falhas.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não seja feliz a toa, a final, uma coisa tão boa não pode ser desperdiçada tão facilmente.

Inserida por markondestaylor12

No final não irá importar qual sua religião;por que Deus está presente em todas elas!

Inserida por Marcellothadeu

No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?

Inserida por NeyMombach

No final irá descobrir que o que segura o amor é o carinho e não as correntes!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando morremos nossas almas permanecem inerte aguardando o julgamento final ? Acaba-se tudo ? Existe vida após a morte ? A reencarnação é estudada apenas como um poético evento possível, ou já é dada como um acontecimento concreto ? Inerente a filosofia religiosa ou na ausência da mesma, o fato, é que quando nos referimos a morte, estamos nos referindo sobre o futuro no entanto, a infalível matemática nos aponta que assim como o presente é resultante do passado, o futuro com certeza resultará do presente, o que poderíamos nomear como; “ O teorema da existência no tempo “ contudo, fica bastante claro que para termos como desfecho futuro a felicidade absoluta, temos que construí-la absolutamente agora pois o presente, é o único tempo em que de fato existimos, e que podemos realizar, construir e concretizar a nossa história ou seja, ainda que a morte não nos venha amanhã, a felicidade somente nos virá se a cultivarmos hoje e se assim o fizermos, o que vier depois da morte será lucro.

Inserida por JulioRamos

Eu não posso mudar o começo, mas Deus me dar forças para transformar o meio no final que desejo.E no fim das contas, acabei percebendo que se o começo fosse outro, o fim não teria o mesmo traçado.

Inserida por anasoares_

Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.

Inserida por Nelson1994

Há um curto espaço de tempo inominável entre o final de um dia e o começo de outro.

Inserida por PensadorRS