Final
Coma a cereja do bolo e leia o final da história! A vida é tão breve, por que desperdiçar seu valioso tempo e talentos. Só por que alguém "mediano" disse que deveria ser assim, que “sempre foi assim”?
Não se Preocupe com o tempo aproveite cada minuto como se fosse o ultimo por que o final é á morte crescer não é ter o maior tamanho em altura mais é ter maturidade para ser alguem na vida repense suas atitudes pois uma delas pode ser á ultima.
O caminho que percorremos quase sempre existem espinhos, desvie deles, no final da caminhada o número de flores será maior.
Tenhas disciplina Queres disciplina? Tenhas liberdade Liberte o final, pois esta no mundo, pode mudar o conhecimento e compreensão.
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
Estendes-te á mão para todos aqueles que estão caídos. Eles levantam, e no final das contas quando precisas-te de uma mão, lhe darão as costas.
A expectativa só aumenta para o final de ano. Praticamente um mês para o Natal. Fica redundante dizer que também acho que 2013 "já deu o que tinha que dar". Mas penso que o meu "estopim" de stress foi no começo desse mês. Desisti dessa vibe, desisti de tentar manter um ritmo que essa finaleira de novembro já não me permite. Focar no stress faz com que eu me sinta improdutiva. Acho que resolvi adotar aquela teoria do suspirar, concordar com a cabeça e voltar para atividades que não me agreguem muito esforço. Sim 2013, tô cansada também!!
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
O orgulho predomina tanto dentro do homem, que pula de galho em galho e termina sem nada no final, para aqueles que gosta de trabalhar com Marketing Multi Nível.
Não creio em final feliz,
Pois se acaba foi porque
Não achou um meio pra
Manter e ser no meio bem
Como no começo do apreço!
Guria da Poesia Gaúcha
-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.