Final
Certa vez dei as mãos à mentira, mal sabia que ao final seria realmente o fim da verdade que acreditei. ‘Verdade’ boa no início, mentira triste por fim.
Não faz muito tempo que desisti de pensar que em todos há a mentira. Isso é tolice. Mesmo se eu continuasse tola certa hora um louco me abriria os olhos, mole como sou.
Vai seja feliz, faça um alguém feliz. Que ao final da sua história não termine como ‘nós’, que seja sincero, verdadeiro.
Apague qualquer erro, e faça a diferença para alguém. Sucesso!
31 de dezembro de qualquer ano é sempre uma data nostálgica por remeter um ponto final de retrospectivas. No entanto, o que desejamos é um plano de futuro que está atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos. Então que hoje seja mais um dia de sonhar, projetar e realizar bons sentimentos.
Temos que lembrar que no final não vai adiantar quantas pessoas te conhecem, pois no final, a morte é algo que se pratica sozinho.
Talvez, um ponto final salvaria uma poesia contrariada...
Não lembro quase nada
mas ninguém perguntou
As aspas me contaram que eu me vou
Não me pergunte onde estive
pois sumo de proposito
para que tenhas dúvidas
para que tu não venhas antes de mim
para que não me desvende antes do tempo
antes dos meus pensamentos virarem os bobos
da sua corte poética...
Não me cale com um beijo tolo
Não me descubra,
me prenda nas suas belas confusões sem fim,
me faça dizer que vale a pena ser quem eu sou...
Apenas, para o prazer de sentir a delicadeza, a fragilidade, a princesa, que sei que existe em nós duas...
E no final, aqueles que estiverem errados, mas, que em algum momento viram a verdade em sua frente e não quiseram aceita-la, como irão se sentir?
Pra que tantas incertezas se você só vai saber as verdadeiras respostas no final?
São tantas coisas que parecem ser e não são. Correr riscos faz parte da vida, seja longa ou curta. Pra que medo? Pra que procurar sentimentos inexistentes?
Curte o momento. VIVE!
Me absorve, me tem, me curte, me ame, mas confie em mim.
“O maior desafio na travessia do deserto, não é o sol, é não saber se no final do percurso ainda vai ter alguém segurando a faixa da linha de chegada, afinal o desafio é seu.”
Que leve uma vida, leve quanto tempo for. Mas nós dois sabemos que no final vamos ter que admitir que na verdade apesar de tudo, lutar pela gente valeu apena.
Deixa pra trás todas as coisas materiais existentes e dê lugar ao amor, no final de tudo verás que esse foi o maior empreendimento de toda a sua vida!
Não ignore sorrisos e olhares, não se esquive de beijos e abraços. No final, tudo se resume a coisas que deixamos passar. Faça o que o coração diz que é certo mesmo que isto lhe imponha toda sorte de incertezas.
Já Li Tantos Livros Que Me Fizeram Pensar Na Minha Vida, Mas Minha Vida Não Me Deu Nenhum Final Feliz.
Por mais que tenhamos uma busca incansável de ser o mundo de alguém,
no final das contas as buscas são em vão,
nos tornamos incompletos demais tentando completar alguém, na maioria das vezes, damos valor às pessoas erradas, pessoas que não merecem o que temos a oferecer.
O importante não é encontrar alguém perfeito,
não existe perfeição, mas sim encontrar uma pessoa que te complete, que te faça feliz,e que acima de qualquer outra coisa te aceite assim mesmo do jeitinho que você é, sem importar seus defeitos e qualidades.
Mas a busca ainda continua sendo incansável,
as pessoas fazem questão de nos enganar,
de nos fazer sofrer, de mentir, quando tudo o que queremos é a verdade,a sinceridade.
Mas nada no mundo é como a gente quer, pessoas não são obrigadas a ser como queremos,porém podem fazer de um tudo para que possam nos agradar, nos satisfazer,e nos trazer a felicidade.E ainda continuo pensando que as pessoas deviam saber amar de verdade,assim como elas sabem fingir.