Final
Se um dia achares o sentido da vida, por favor, não me conte. Prezo mais uma história o qual final me surpreende.
O primeiro final de semana sozinha é sempre assim: O TAPA NA CARA para voce acordar e saber que É REAL, ele nao está por aqui, ele nao vai vir...
Quanto mais me aproximo do final de minha peregrinação, mais clara é a evidência da origem divina da Bíblia, o esplendor e a sublimidade da solução de Deus para o homem caído são mais apreciados, e o futuro é iluminado com esperança e alegria
Segunda-feira.
É o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e se pesar, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se vc bebe menos ou mais água a chamada ressaca, é dia de tirar o extrato bancário, pra alguns dia tenso,vontade de chorar, para outros, dia feliz vontade de viver de novo a chamada saudade.
Putz, a tecnologia anda me assustando... Hoje fui tirar um extrato no banco, e no final do extrato começou a Musiquinha: É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!
XIII E lá para o final do mês
Chega a Festa de Largo
Patrão torna-se freguês
E os fiéis saem do armário.
Enfim, o meu resultado final ao fim do dia é o conjuto do que fiz, desfiz e refiz durante todo o dia vivido.
Felicidade é descobrir no final, que você fez a diferença na vida de milhares de pessoas que Deus colocou no seu caminho.
O final das coisas, não é o problema. Torturante mesmo é o infinito desejo daquilo que não se pode ter.
O bom de tudo é...
Que nem sempre o final é final.
Muitas das vezes ele pode te trazer um novo começo.
Não sei porque a gente corre tanto o dia inteiro atrás das coisas e das pessoas por aí, se no final do dia volta pra casa sozinho.
Vivemos dias chatos e longos, para no final do ano sempre dizer ironicamente: Nossa, esse ano passou voando!