Final
Por que as vezes complicamos tanto as coisas,pra que chorarmos,por que choramos,no final das contas serão apenas como rosas Pretas sagrando,apenas como um pedaço de sua alma indo embora,tudo ficara realmente triste,então pra que choramos enquanto deveríamos aproveitar o tempo que resta,pode durá pouco tempo,pode durar muito,pode ser eterno,porem só é possível saber depois de enxugar as lagrimas e voltar a sorrir,e deixarmos Deus mostrar o caminho,porém seja como for os seres humanos se alegram e se confortam com um simples "Eu te amo",assim eles se sentem menos vazios,e não importa o tempo "Eu tenho te amado por mil anos,e te amarei por mais mil..".No final de tudo devemos apenas nos lembrar que nunca é tarde pra dizer "Eu te Amo"
Felicidade sem menos perde !
A imagem que fica!
muito me emociona
final tudo começou através dela
foi isso que não interpretei conseguiria vê-la
enfim, hoje estou feliz por minha amiga
assim, é a vida
não se deve perder as melhores oportunidade nela.
“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?”
Sou como um livro.
O "pequeno" problema é que ninguém sabe onde Fica o final, o meio ou o inicio. Por isso ninguem me entende!
" O Impossivel; para os covardes o final da linha, Para os Corajosos apenas um contra tempo. somos seres ilimitados basta lutarmos que o impossivel se torna apenas uma palavra do qual encararemos apenas como um desafio. "
" Ser previsível na vida é o mesmo que começar a ler um livro já sabendo o final da história. Pessoas gostam de ser surpreendidas,entao... Não use roteiros." ( Prz-M)
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Pra que amar se no final você vai chorar? Pra que chorar se sua maquiagem vai borrar? Pra que sentir saudade se nunca vai voltar?
Eu cresci acreditando que toda história tem um final feliz, visualizava os Contos de Fadas como meu futuro e hoje vejo mais como minha ilusão. Porque mentem tanto para as crianças? Até hoje me pergunto, porem entendo, se não fosse assim crescendo no mundo lindo da fantasia quem iria querer ir em frente? Onde estaria o desejo de crescer? Meu desejo de crescer sempre esteve nos Contos. Me achava a Bela Adormecida sendo acordada pelo Príncipe, a Branca de Neve sendo salva pelo amor da sua vida montado em um cavalo branco, a Cinderela recebendo de volta seu sapatinho de cristal das mãos de seu amado. Tudo isso me fez acreditar que eles existiam de verdade, porem, hoje procuro por pelo menos um deles e não encontro, é como se eles simplesmente não existissem. Mas se cresci acreditando em Contos, como a vida tem coragem de esfregar na minha cara que nada disso existe? Com que direito o Mocinho da minha história resolve se tornar o Vilão? “E agora quem poderá me defender?” Em quem confiar? Nesse Conto da vida real não sabemos o papel de ninguém, todo mundo é Mocinho até que se prove o contrário, ou bandido, nunca se sabe. Mais resolvi aceitar um conselho meu; Vou continuar acreditando, não da mesma forma é claro, nem todo Conto tem que ser seguido à risca. Mais vou acreditar sim, não no “final”, mais no “feliz” da história. E o Príncipe? Há, se ele não agradar, tiro ele da história. Tem sempre um figurante querendo ser protagonista mesmo.
A Estrada é longa... A Esperança há, a Determinação também. Chegar ao objetivo final não é impossível, é apenas uma questão de Tempo.
Acreditar, Lutar e Vencer!!!
Nenhum juízo final cumpriria sua meta com exatidão, sendo previamente revelado ao astuto gênero humano!
Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.