Final

Cerca de 7822 frases e pensamentos: Final

“E justamente eu que sempre fui rápida em colocar ponto final no que me desagrada, me vejo agora simplesmente deixando esse relacionamento correr; confesso que não me sinto feliz; vou levando, empurrando com a barriga, engolindo sapos e ausências. Ausências essas q já se tornaram comuns, e eu por amor vou tentando me acostumar a te ter por perto só nos fins de semana, aliás, quando está disponível. E assim eu vou seguindo, alimentando meu amor com as sobras; a sobra do seu tempo, da sua paciência, da sua disposição, do seu humor. E então, quando estou prestes a dar um fim nesse amor doloroso, você chega e pega na minha mão, me abraça, diz q me ama, abre seu sorriso q me encanta e me faz esquecer todos os dias q passei sozinha, triste, agoniada de saudades tua e por breves instantes eu me sinto amada. Mas não posso mais me contentar com as sobras, com momentos, eu vou embora, eu já devia ter ido embora há muito tempo. Não tenho mais paciência nem cabeça para esse tipo de coisa miúda, ta na hora de dizer Adeus!”

Inserida por suellenmachado

Você se sentirá mais leve em colocar um ponto final definitivo em relações infundáveis, inseguras, infiéis e insustentáveis! Com isso se tornará INDESTRUTÍVEL e INATINGÍVEL.

Inserida por mayaraoliivia

CADA UM TEM O SEU VALOR !


Por ironia do destino passando o final de semana no interior, sem muito que fazer, fui participar daquela típica roda de conversa, papo vai papo vem, um senhor que ali se encontrava que é conhecido por todos como seu Mané, que de Mané não tem é nada. Contou-nos uma pequena história dizendo a diferença de saberes entre as pessoas, mostrando que nenhuma pessoa é mais importante que a outra, de uma forma simples, porém esplêndida que por meio desta crônica vou contar para vocês.
Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.
Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro: Companheiro, você entende de leis?
Não, respondeu o barqueiro.
E o advogado compadecido: É pena, você perdeu metade da vida.
A professora muito social entra na conversa:
Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?
Também não, respondeu o barqueiro.
Que pena! Condói-se a mestra.
-Você perdeu metade de sua vida!
Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.
O barqueiro preocupado, pergunta:
Vocês sabem nadar?
Não! Responderam eles rapidamente.
Então é uma pena - Conclui o barqueiro. “Vocês perderam toda a vida.”
preciso dizer mais alguma coisa?

Fim

Inserida por SandroCosta

Eu tenho tanto tempo livre, que eu quero fazer tanta coisa e no final acabo fazendo nada.

Inserida por Reynankennedy

DIÁLOGO FINAL

Por que choras, quem és?
És aquela por quem ele tanto esperou?
Se és, olha-o aos teus pés,
Foste tu que o mataste.

Se tivesse vindo,
Quem sabe, ele agora estaria sorrindo,
E tu estarias chorando,
Por ve-lo num sono profundo.

Foi por tua indecisão,
Que esse nobre coração,
Nunca mais vai palpitar.

Foste tu a preferida,
Por quem ele deu a vida,
Somente por te amar.

Inserida por rodrigueseliana

Aceitar a imperfeição é fácil, difícil é dar a ela um ponto final.

Inserida por jadsonferreirafsa

Semente do amor

Não haverá julgamento
A dor será absorvida no final
Amor não se resume em momento
Floresce até o final

Existe uma semente
A simplicidade que parece invisível
Maior ela se torna sobre a gente
Quando a gente a faz plausível

A flor que nasce sob o luar
Esconde do homem sua mudança
Dobrando sua porção de perfume no ar
E diante do sol, fazer do homem uma criança
Como a semente que carrega esperança

Inserida por Torsh

Chegando?

E o juízo final?
Mas, afinal,
Quem tem juízo?

Inserida por FrancismarPLeal

O ciúme é a prova final de que, não se tem a capacidade de ter algo melhor do que se tem por isso o medo.

Inserida por suelmakse

O ponto final já estava lá e eu não vi.

Inserida por rafaellakristinne

-Tem amores que acabam na cama.
E esse duplo sentindo faz toda a diferença.
Porque no final a cama sumiu, o amor sumiu
você sumiu e eu fiquei com o que acabou de tudo.

Inserida por RebecaMelo

Vai ver o meu final feliz seja somente seguir em frente… Porque sinceramente , cansa esperar por algo que não sabemos se irá ou não valer a pena. Eu acredito na idéia de ”não desistir , persistir”, mas acho que nem sempre essa idéia se encaixa nas pessoas. Talvez seja melhor desistir … porque não haver dois caminhos a seguir? Que irônia. A vida nos mostra centenas de caminhos para centenas de coisas , mas quando falamos de desistência a maioria das pessoas viram a cara e dizem que não é certo ou que essa nunca é uma boa opção. Mas e se for ? Eu desisto porque está começando a me afetar , e não quero mais problemas para mim.

Inserida por vitoriatrigo

Quando Eu Estava Viajando EU Estava Pensando Em Você Mais a Final Eu Estava Era Traindo Você.

Inserida por shiba

No final, quando me perguntarem o que eu amei na minha vida, direi que amei cada segundo sem saber se viveria o próximo, amei cada gota de chuva que me molhou, cada lugar que viajei... Direi que vivi uma vida amorosamente homérica e opulenta, pois sabia que as almas gêmeas nem sempre se encontravam, mas viviam sempre unidas por seus corações e por elas própias. Direi que amei a todos a quem conheci... amei de várias formas, com diferentes intensidades... e direi também que amei a todos a quem me esqueci de amar..

Inserida por fernandoconde

No fundo a gente sabe que tudo vai dar certo no final.

Inserida por ag4tha

É sempre a morte que refresca a memória.
E no final, só nos restam lágrimas vãs.

Inserida por juniorqueiroz777

A final,somos,ou não somos livres?

Inserida por minhavibe

E no final terei uma vida bem vivida. Minha história será contada entre as gerações com orgulho e entusiasmo. Sei que nesse mundo, em alguma fração de segundo, fui útil à alguém. E você? O que fez? Qual seu propósito de vida?
Se orgulhe de ser a pessoa que é. Afinal me fez ver todo mal do mundo nos olhos de um único ser.

Inserida por helionetho

Se soubéssemos do final, nossa espera seria muito mais tranquila.

Inserida por jeozadaquemartins

A gente se acostuma a conviver com gente escrota.
A gente sobrevive a semana corrida,ao final de semana sem graça.
A gente se mata aos poucos.

Inserida por rafaellakristinne