Final
Que nunca nos falte:
O pão de cada dia.
A ceia do final de ano.
A sabedoria de um pai.
O amor de uma mãe.
O valor de uma amizade.
O calor de um abraço.
E o amanhecer de um novo dia...(Patife)
Foram mandados muitos te amo em vão,
pois no final cada um foi pro seu lado e ninguem amou ninguem.
Mas e se ainda houvesse amor,
não teria a mesma paz que o primeiro teve, nem a mesma intensidade.
Não seria amor...
A resolução no final será sempre como Deus quiser.Não adianta querer mudar porque não se contesta com o senhor de todas as coisas.
“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”
" Se a vida deu errado desde o começo. O que você está fazendo aí no meio? Esperando um final feliz ou está dançando no meio do temporal? "
Quanto mais criticam,mais você pode brilhar.A final : só criticam mais aqueles que tem traços de luz.
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
A volta de Cristo, o Julgamento final de Deus, a Salvação para vida eterna, são promessas irrealizáveis, hipocrisia religiosa, conspiração contra a vida plena.
Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer
Nem sempre é hora de parar, acrescente mais dois pontos ao seu ponto final e continue a sua história...
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Tenho compaixão por todos aqueles que passam pela vida sem plantar a flor do bem e no final morrem sem ter florescido por terem perdido o caminho de Jesus.
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.