Fim do Mundo
Nem que eu tenha que roubar os anéis de saturno ,eu vou até o fim do mundo .. pra ver denovo o sorriso dela ... desde o dia que ela passou por mim sorrindo.. eu nunca mais fui o mesmo... eu vi o sol, a luz no brilho dela...
Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.
Você está apenas girando a manivela de um macaco na caixa. Caminhando em direção ao fim do mundo. Sabendo que a qualquer segundo o chão ia cair.
Içar vela!
Entramos na mesma caravela de supetão!
Ouvimos o grito do capitão:
- Ao fim do mundo, então!
Já pensei estar vivendo o fim do mundo várias vezes e no outro dia estava tudo bem!
Edelzia Oliveira
Em breve, iremos mais longe e mais depressa do que as nuvens, até o fim do mundo, e depois você me abandonará, Raoul.
É mais fácil imaginar o fim do mundo do que o fim do capitalismo.
”Me leve junto até o fim do mundo lá nós vamos dançar e eu não quero esperar pra te ver,
Acho que eu vou morrer de tédio…”
"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."
Quando eu acreditar no fim do mundo,
quando eu acreditar em milagres,
quando eu acreditar na sorte,
quando eu acreditar em destino,
terei deixado de acreditar em MIM...
Ainda tem quem duvide que o fim do mundo está próximo... Olhem o que está acontecendo, fome, tudo ardendo em chamas, enchentes, secas históricas em todo o globo. E muita morte, jovens invadindo escolas e matando crianças e isso tudo acontecendo no mundo inteiro, não se trata de acontecimentos isolados.
Sobre o fatalismo ou terrorismo religioso na pregação do fim do mundo, vale a experiência de cada um na luta contra diagnósticos irreversíveis da medicina. Do microcosmo ao macrocosmo, sempre é possível um milagre.
A escritura lembra Jonas em seu desejo de ver uma cidade destruída por sua revelação. A cidade se converteu, o castigo não aconteceu. Deus prefere o milagre. E você?