Fim do Mundo
O fim do mundo é uma lenda antiga que se apresenta de tempos em tempos revelando às pessoas o quanto o ser humano pode ser minúsculo diante das forças da natureza e do universo.
E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
Sei que o assunto sobre o fim do mundo, merece nossa atenção e cuidado dependentes do Criador de Todas as Coisas – Deus.
Acredito que Deus diz a nós quanto ao fim do mundo – Não se preocupem. Desse assunto eu cuido! Não diz respeito a vocês.
FIM DO MUNDO
Se o fim será amanhã,
O que foi então ontem?
O começo do fim?
Ou o fim do começo?
Como algo poderá acabar
Se ainda não nasceu...
Artimanhas de um Proteu
Que a muitos se fez alarmar.
O que foi o segundo passado
Sim, o fim do mundo inacabado
Do presente vivido, embora,
Vivo o momento de agora.
Se o fim será...
... o começo,
Agora continuará...
... em progresso,
A vida aqui ou acolá...
... prosseguirá!!!
20/12/2012
Fim do mundo
Nunca mais entrarei no facebook
Nunca mais usarei internet
Nunca mais assistirei TV
Nunca mais jantarei depois das seis...
Nunca e nunca mais...
Passa aqui um tal de praça
...sem graça
E eu que não sei...
Não dei o último abraço
Não beijei o último beijo
Não chorei pela última vez...
Amanhã é 21...
E o mundo?
O mundo amanhã se acaba, é 21.
O mundo se acaba...
Sim, ele se acaba...
Se acaba para o dia 20...
Não terei mais outro dia 20 de dezembro de 2012...
Nunca mais entrarei no face no dia 20...
Óh, como tenho pena do mundo...
Vai acordar, passar do dia 20 sem mais uma mudança!
Se hoje fosse realmente o fim do mundo, cujo qual já vem em sua decadência não tão aparente, lamentaria por não divulgar ao menos um único texto de minha autoria, o que farei aqui.
watermark
Meu regente
Que sobre meus atos
Às vezes insanos
Se faz de puro engano... maldita consciência
Prisão...
Nó que se fez em mim
Que me impede de fazer tudo o que poderia
Apologia à ética
Agora talvez em decadência
Na sala de emergência...
A minha personalidade juvenil, morrendo...
Não há remédios
Hoje são vinte e dois
Como mudei no último reveillon
Quase não me reconheço
Às vezes duvido de mim
Mim, já sem mim
A cruzada chegou ao fim
Fora tão bom, mas...
Sinto que não existo mais
Nem sei por que ainda estou por aqui
Pouco restou...
O som ainda é o mesmo; WATERMARK
Não há futuro, há?
Boa noite, tenho que ir...
Foi um prazer conhecê-la
Meu nome esqueci
Mas de você jamais esquecerei.
21.12.2012 - Data prevista para o Fim do Mundo.
E você amigo leitor, acreditou que o fim do mundo seria hoje?...
Quanta insonia ou dores de cabeça desnecessárias, quantas preocupações exageradas, tudo isso prá quê? Prá nada! O mundo não acabou e agora?... Voltar à mesma rotina diária, e, esperar um outro dia para o mundo acabar, ou, começar a construir um novo mundo, cheio de paz, fé, esperança e caridade?... Pense bem nisso nesse Natal! Vamos juntos de mãos dadas, construir um novo mundo! Comecemos agora, dizendo para o seu amigo mais distante que você está com saudade do amigo, por que vocês não se comunicam há tempo, e, não têm mais tempo para reunir a família, e, desejar um feliz e santo Natal a todos?... Façamos o nosso Exame de Consciência, peçamos perdão a Deus pelas nossas culpas e também, àqueles amigos ou ex-amigos a quem ofendemos até sem querer, sejamos mais amigos e solidários, deixando o egoísmo e o orgulho de lado, e, doravante, partilhar tudo aquilo que de Deus recebemos de graça, para fazermos o bem sem olhar a quem, e, com certeza, fazendo isso, o mundo vai ser bem melhor para todos nós, e, não vamos mais nos preocupar tanto com os defeitos alheios, e sim, buscarmos juntos a solução dos problemas que nos afligem no dia-a-dia, e aí sim, o mundo pode até acabar, porém, estaremos todos salvos, porque encontramos o amor e a felicidade de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Feliz e Santo Natal para todos nós sobreviventes desta grande catástrofe humana, inventada por algum louco habitante deste grande Planeta chamado Terra!
Abraços fraternos
Hoje parei para pensar e percebi como somos afetados por crenças idiotas,o "fim do mundo" não era uma desgraça apocalíptica,o planeta esta alinhado ao centro da galaxia,terminando assim um ciclo e dando início a outro,muito mais logico e racionalista já que os maias praticavam a astronomia pode-se afirmar então que o calendário foi construído à base do ciclo completo que tem fim ao centro da galaxia,para que outro ciclo comesse.
É a mídia ganhando com mais uma burrice da sociedade.
MINHA FRASE 0534
O mais recente "fim do mundo" revelou-se mesmo ser o "fim da picada". Mas não foi o último. Vem aí mais um "fim da picada". É o que chamam de "Previsões para o Ano Novo".