Fim de Ano Escolar para Crianças
Muitas vezes, tratamos nossos sentimentos como brinquedos de criança. Sabemos que a chance de quebrar é grande, mas mesmo assim, abrimos mão dos riscos na tentativa de ver um sorriso. E quanto menos imaginamos, o sorriso que ganhamos é quando ela arremessa o brinquedo longe, olha pra gente - batendo palmas - se orgulhando do seu feito. Seria cômico, se não fosse trágico.
Redigindo Neurônios
Nada melhor do que você
ver uma Criança feliz!
Cuide de nossos (as) pequeninos (as)!
Deus dê equilíbrio e sanidade
para todos os adultos cuidar
das Crianças no mundo inteiro!
ONDE ESTÁ?
Onde está a criança que sorria?Onde ela está?
Onde está a criança que pegava nas mãos de seus pais para atravessar a rua?Onde ela está?
Me mostre para onde foi o beijo que ela mandava para a professora?Preciso me encontrar com ela!
Me ajudem a procurar,me informem por onde ela anda!
Quero ver os rabiscos em seus braços,a cara pintada,o nariz de palhaço.Onde ela está?
Que pena que isto foi apenas uma fase,fiquei triste,pois á encontrei fazendo bombas.
Ser criança é ter liberdade para viver a infância com qualidade. Ser criança é ter direito à moradia adequada, à alimentação saudável e a uma boa educação. Ser criança é poder ser amado, protegido e feliz. Simples assim.
Quando te disserem que a vida é feita de obstáculos, responde que quando éramos simples crianças jà gostávamos de os vencer.
Jade
Jade
Jadezinha
Tão linda
Tão meiga e engraçada
Criança é prática
E do jeitinho dela me mostra
Que a vida é simples
Pura e alegre
Quando não está num balanço
Corre e pula por toda a casa.
Contação de histórias no contexto escolar é um dos recursos que os professores têm à disposição para fazer com que os alunos desenvolvam o gosto pela leitura.
Encare a vida com seriedade, não seja covarde, não tome atitudes de crianças, o destino pode lhe traçar armadilhas você terá que saber como escapar delas!
MARGARIDAS & GIRASSÓIS
Quando criança
Por várias vezes acariciei margaridas
Tentava consolá-las por nunca se transformarem em girassóis
Os dedinhos infantis alisava as pétalas como se elas sonhassem
Nunca contei que girassóis não são margaridas crescidas
Tentava fazê-las se sentir queridas
E entender que eram lindas
Singelas assim
Só por serem elas
Quando criança
Eu pensava que cuidava das margaridas
Agora sei
As margaridas cuidaram de mim.
MENINOS DO IRAQUE
Brinquedos.
Armas na mão.
Bolas de canhões.
Formação pelotão.
Escola da ilusão
O pai patrão
O valor é a nação.
Sacrifícios da multidão.
A razão é o perdão.
O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.
Meninos e meninas comprados e vendidos por notas na escola, para agradar professores manipuladores; ensinados assim, se venderão facilmente por coisas piores, no mercado de trabalho, para agradar patrões exploradores. '... Assim também podereis vós fazer o bem, estando tão habituados à prática do mal?' — Jr. 13:23.
A vida é tão complicada, tudo que eu queria e voltar a ser aquela criança de 10 anos, não tinha problemas com nada, com a idade vem a responsabilidade!
As crianças de hoje não acreditam em magia. Estão sempre assistindo à televisão e jogando videogames. Elas já não olham mais para o céu.
- Relacionados
- Felicitações de Terminar o Ano Escolar
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Pensamentos para Crianças
- Frases sobre Educação Escolar
- Frases com Autoestima para Escola
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância