Fim
Içar vela!
Entramos na mesma caravela de supetão!
Ouvimos o grito do capitão:
- Ao fim do mundo, então!
Setembro está a chegar ao fim.
As vindimas foram feitas, o cheiro a mosto ainda paira no ar... As primeiras chuvas caíram, o cheiro a terra molhada apareceu e desobstruiu o nosso nariz, pleno que estava de tanto cheiro a verão... O vento sopra leve, ainda que de vez em quando, aumente a agressividade no seu sopro, mas ele sabe que ainda é um pouco cedo para se levantar, e mostrar o seu ar selvagem com as folhas das árvores de cores vermelhas, alaranjadas e amarelas caindo lentamente da copa das árvores , e deixá-las despidas... Tive as minhas noites de verão, e agora quero ver a paleta de cores do Outono, o céu nublado, e uma ou outra nuvem que deixe cair tímidos pingos ainda leves e sentir a nostalgia que o frio que se começa a sentir traz com ele... Afinal está quase na hora de Outubro se apresentar...
O Outono chega sussurrando por onde passa, deixando seu aroma doce e inebriante!
A situação e trágica, não tem para onde correr .
Tanta dor que você
percebe que é o fim
Não adianta lutar mais, a dor já te superou até o sorriso dói por tentar disfarçar.
K.B
Talvez este gigante esteja próximo do fim
Mas ele não morrerá em dor
Suas feridas em guerra da acabaram por fechar
seu corpo esta novamente inteiro
Quando ele perecer, flores e flores nascerão de sua casca
O gigante morrerá em luz
Advogar pra mim é Real, olhar no olho do cliente, sentir as suas dores e preocupações, ir até o fim na sua luta, buscando sempre a Justiça.
Nunca menospreze ninguém,
Beleza nunca será tudo, a Vida e como um jogo de xadrez, no fim do jogo o peão e a Rainha sempre vão ser Guardados na mesma caixa!!!!
Na vida tudo é um início, meio e fim.
Inicio da jornada carregamos esperança.
Compreensão dos que nos acolhe.
No meio da jornada é um aprendizado.
Leituras, gravuras e experiências
O fim, nada sabemos do fim.
O mundo é uma aprovação.
Todos os dias e semanas
Aprendermos algo…
Uma ótima, semana!
Você pode fazer tudo certo, dar o seu melhor e, no fim, ainda vão escolher o que não entregou nada.
Fim de semana perfeito é aquele que se passa no aconchego do lar, longe de multidões agitadas e ruídos desnecessários.
O coração não enxerga só a aparência.O que as vezes parece o fim é apenas uma chance de recomeçar.Recomece quantas vezes forem necessárias, mas se permita ser feliz.Coloque Deus como fonte de inspiração e tudo dará certo!
Nenhuma árvore se esforça para dar frutos achando-se fiel até o fim, vai ter frutos que permaneçam. Não é sobre os outros, é sobre você!
Evelyn Araujo
As curvas da vida, não são o fim do caminho e sim uma forma de colocarmos em prática a nossa perícia e desenvolvermos bem
a nossa estratégia.
Gastamos todos os esforços no cotidiano a fim de sermos merecedores da bondade de Deus. Ora, se somos merecedores, não é graça, é justiça. Entretanto; Deus todos os dias nos diz: "Seja sempre justo em tudo, só não esqueça que é a minha graça que te faz eficiente nos teus atos e suficiente a mim. Só ela a ti basta".
O nosso início não tem fim
Voando nesse céu azul da cor do mar
Surfando na tua onda espero um dia eu te encontrar
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos