Fim
Chega o fim do ano e com ele a reflexão inevitável que toma conta da mente sobre tudo que foi vivenciado e o que futuro reserva, os momentos difíceis e os alegres, ocasiões repletas de felicidades, outras de tristezas, mudanças frequentes de ânimos, de comportamentos, medos superados, vitórias surpreendentes, resiliências descobertas, gosto amargo de aflições, choro e suor derramados, muitas e diversas emoções, corações confortados, partidos, restaurados, cada fato foi imprescindível, nada em vão, portanto, claramente, não é fácil chegar até o fim de mais um ano, entretanto, graças a Deus, é possível, razão suficiente para ser alguém grato e disposto para o novo ano que está vindo.
"O Corpo, em si mesmo, não é o fim das realizações plenas do ser humano. A corpolatria é expressão do reducionismo do fim último do Homem"
"De repente paro, observo a janela e vejo um abismo sem fim, e quando saio vejo que simplesmente era o espelho."
monotonia:
Em seu rumo sem fim é onde ponho meus pés.
A onde vou tudo já vi, pois onde ponho meus pés uma vez já estive.
*** O SONO SEM FIM ***
Nem sempre onde moramos, é o lugar que desejava, ou sonhávamos realizar , ter aquela casa tão sonhada.
Mas o importante disso, é ter um teto para dormir e viver. Independentemente do lugar ou da casa.
Só que sem uma pessoa ao seu lado, mesmo que tenha uma casa, ou a casa tão sonhada, fica vazia, triste sem felicidade.
Cadê meu amor que eu nunca encontro.
Cadê a mulher dos meus sonhos, que não me acorda.
Desejo todos os dias e todas as noites, imaginando você aqui.
Sonhando acordado, sem um pingo de sono.
Caso seja um "AMOR DE CAMA", ou de quarto; talvez a oportunidade de podermos estar na suíte presidencial, ou apenas no meu quarto.
Seja o meu amor, apenas por uma vez, ou uma noite, ou só por essa noite.
Morro de desejo por essa mulher.
Que sonho todas as noites.
Mesmo Estando com olho aberto, não consigo enxergar, parece que estou sonhando acordado.
Só você quem pode me trazer meus sonhos.
À mim, e deixar eles virarem, felicidade da realidade. No presente, e assim poderei acordar e esquecer o passado, sonhado que continuo à sonhar.
Pra depois eu, ter até o direito de dormir, e conseguir descansar, e sonhar de verdade.
Linda mulher.
Venha e me acorde logo.
Não quero acordar antes de ti beijar, ou realizar este sonho sonhado a tempos.
Quero acordar com Você do meu lado da cama, e continuar sonhando, acordado.
Com você do meu lado, entrelaçada em meus braços.
Mas Antes que o sonho vire pesadelo, ou DEUS me chame pra ir com ele.
Pra sempre.
Me acorde antes por favor.
Só pra mim poder ti ver, pela última vez, e despedir de você meu AMOR.
Só lhe peço isso, já que não pode, ou ainda não conseguiu acreditar o tanto que ti venero, como era antes, continua o mesmo até agora.
Vem fazer com que eu acorde.
Dessa vida de sonhos, estando sempre acordado, só que sonhando, ti esperando.
Caso você não possa me acordar nem por um instante. Avisa logo.
Pra mim pedir pro Pai, que chegou minha hora.
Pois não quero mais sonhar, nem acordar.
Muito menos sofrer, a vida inteira esperando por você.
Pois não sei mais se eu estou acordado, ou sonhando de verdade.
Ou já morri, e estou pensando estar acordado.
***motorpexim***
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai, mesmo não tendo um manual de como me criar nunca pensou em me largar, ela pode discordar que também foi pai mas para mim ela foi mais pai que meu pai, mesmo eu sentindo falta de um amor de pai ela me fez ver que é mais pai que outros pai, tenho gratidão pelo meu pai ter me dado a vida, mas tenho muito gratidão pela minha mãe que me ensinou coisas que não aprenderia sozinha, além de amiga minha mãe é meu pai, é a mãe/pai que me ensinou a ver meus erro e me educou para não errar mais, mãe e pai é aquele que ama, cuida e cria, o resto é biologia.
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai.
Sempre levamos uma enorme bagagem no fim de cada relacionamento. E quando a bagagem começa a pesar, agente começa a ficar com medo de se relacionar novamente, mas como minha mãe sempre me diz" Eu tenho um coração bom e vocação para ser feliz”. Eu sofro mais uma hora eu volto.
O amor de Deus é capaz de adentrar nos altos céus e nas profundezas do mar, a fim de resgatar um filho perdido, arruinado e destruído.
Acaba com essa guerra, herói zezinho, pois, está a chegar ao fim teu vil reinado!
Andais a dispensar, ser militar;
Os filhos e enteados de quem pode;
Pagar, tornando o POBRE, em pobre bode;
Só pra vos proteger, e pra ENTERRAR!
Porque o agir, após ser noticiado;
Tão triste destino de quem é pobre;
Por nada, heróico, haver em vós, nem nobre.
É visto, em iludir, desmascarado.
Tens actuado após noticiadas;
Essas mordomias, pra os mafiosos;
Que como tu, não passam de uns tinhosos;
TÃO aliados, às máfias; malvadas!
Mas não enganas a visão desse POVO!
Martirizado, por ti/vós políticos;
Como tu, pra a justiça, paralíticos;
Pra o SOFRER do Velho, e o MORRER do novo.
Todos vemos, que o DESTRUIR não sentes;
Tal como o TRISTE de a o POVO, matar;
Por um no rico, futuro mamar;
Te garantir, mamas gordas, bem quentes!
Mas isso herói, zezinho Ucraniano;
Por só, após ano e meio, actuares;
Para a opinião pública, calares;
Já fez, desmascarar teu vil engano!
No fim, nada é preto no branco. Por isso, você precisa encontrar sua verdade.
(Spencer Strasmore)
Porque seu dólar não está valendo nada
E é taxado até o fim
Pelos homens ricos ao norte de Richmond
Parece óbvio o que se sucederá, mas cabe aos cuidadores e por fim responsáveis, a missão de guiar e surpreender a si mesmos no trato com o presente adquirido.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
O dia parece não ter fim...o coração apertado, olhos marejados, sensação de morte, me perguntando a cada segundo oq eu deveria ou não fazer. A sensação de impotência junto de uma tristeza absurda que faz meu coração rasgar em micro partículas; sim, eu sou ciente da minha confusão, tento melhorar a cada segundo e minuto, mas sem sucesso e a cada dia me pergunto: "qual é o meu problema?". Sim, eu sei que como ser humano é completamente comum de tamanha problemática, mas por que justo comigo a sensação de inutilidade? por que tenho que ser tão imprevisível? é errado pensar que eu não mereço ninguém? é errado sempre me sentir um lixo não reciclável? Por que eu não consigo mudar? Qual é o meu problema? Tantas perguntas e nenhuma com respostas, a sensação de saber que sou horrível nunca vai ser a mesma de alguém de dizer o mesmo, sempre vai ser pior...a dor de alguém que eu amo não acreditar em mim e mesmo assim saber que a culpada de tudo sou eu, a sensação de falar um eu te amo sincero e duvidar da sua palavra, e mesmo assim você saber que foi sua culpa. Eu sou terrível, eu sei, eu sei que sou terrível, mas você me dizer isso me fez querer morrer
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos