Fim
em uma rua escura,
aguardo com um olhar vazio,
não espero mais luz,
apenas o fim;
no fundo de tudo, vejo apenas a lua...
finalmente paz.
"arrivederci e non aspettarmi"
Queimamos a vela dos dois lados, sem medo do fim, vivendo cada instante com intensidade. Somos fogo e faísca, consumidos pelo desejo de viver o agora. Em teus olhos, vejo o reflexo do meu próprio ímpeto, como se nossas almas soubessem que o tempo é breve, mas o amor, eterno.
Deixemos que o mundo arda ao nosso redor, enquanto somos chama, enquanto queimamos de paixão, sem reservas. Porque, se o fim há de chegar, que ele nos encontre exaustos de tanto amar, plenos de tanto viver.
Bom dia!
Segunda
Último dia do mês:
Ao mês que chega ao fim: Gratidão.
Obrigada Deus, por me sustentar todos os dias, guiar os meus passos, por cuidar tão bem de mim e por cada aprendizado.
Com o coração agradecido me despeço de mais um mês. Confiante nos Teus propósitos para os meus novos dias, me cerco de fé e esperança.
Que venham dias cheios de bênçãos e proteção!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Semana concluída
Aos dias que chegam ao fim, gratidão meu Deus.
Pela semana concluída, pelas batalhas vencidas, pelas bênçãos que me cercam, pelos livramentos, pelas conquistas e por tudo que veio para meu bem.
Me proteja Pai, de tudo que eu não vejo e por onde eu for, seja a minha fiel companhia.
Que o Teu amor preencha o meu coração e que a Tua paz me traga tranquilidade para minha alma.
Que minha noite seja conforme a Tua vontade!
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
"As beiras de um dito fim, muitos fraquejam e muitos se anulam.
A existência é funda demais.
Para o infinito, talvez, a importância não esteja em que ponta de um gráfico você está"
A humanidade não teme exatamente a morte ou o fim do mundo; teme, em verdade, o fim de seus egos agigantados a que denominam “eu”, e recorrem a Deus para que os eternize em sua insignificância.
Quando a vida conjugal é um teatro, o espetáculo pode ser encerrado subitamente. E ter um fim lamentável.
Às vezes penso que estamos muito próximos do fim, mas então me dou conta que todo fim carrega consigo um grande potencial para um novo começo.
você ressignificou muita coisa aqui dentro de mim. Você é como o balanço suave das águas em um fim de tarde, e tudo que preciso é te observar antes que caia a noite e o sol se vá. Você foi a calmaria após meses de tempestade. Outrora, eu temia o mar e sua vastidão; agora, me permito mergulhar nesse oceano chamado você, com toda a segurança de que não irei me afogar. Nem o medo mais irracional me faria escolher voltar à terra firme depois de nadar em suas ondas.
Um guardado de tudo,
e todos são os dias
De saudades e amores,
a vida é enfeitada
E no fim, é o belo que fica
O amor que alimenta!
Amor intenso vivido,
da paixão ao gozo sentido
Tudo é vida!
Muitos só percebem no fim da vida
Que os seus milhares de sonhos
Não passaram de ilusões
Que bastava estar somente
Sentindo a beleza da vida
Com uma paz deliciosa no coração
Para ser ter, realmente
O sonho da vida, se realizado.
Seguimos em frente na beira do precipício invisível que se renova minuto a minuto. Ao fim desse tempo que vivemos, damos um pequeno passo e, sem interferência ou hesitação, pisamos no ar com o outro pé. Não porque somos especialmente corajosos, mas sim porque não há outra alternativa.
O fim da humanidade na Terra pode estar próximo, caso as crises ambientais, sociais e tecnológicas não sejam enfrentadas com urgência. O futuro depende das ações tomadas hoje para garantir a sobrevivência e o equilíbrio do planeta.
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos