Fim
Amor é um fato de historias muitos tem começo meio e fim já outros tem começo meio e o fim nunca chega e muitos também tem o amor do meio que já pulam algumas partes dai chega rapidamente no fim então comece do começo e não do meio
#FicaDica
Fim de ano
Chegamos a mais um fim de ano
O natal está as portas
O povo mais uma vez se inclinando
colocando os pés pelas mãos afora
Todos buscam inspirações no próximo
Só no que se refere ao querer mais
Consumo louco, inadimplência é fato
Mas a Cristo honrar jamais
Acordem seres do planeta terra
O Senhor os chama, ele está perto
Invóquio, Ele ouvirá
Busque-o enquanto o pode achar
A vida passa muito rápido
Valorizá-la faz parte do seu ministério
Ela é linda e não vai findar
Para quem tiver o Senhor por perto
Eu quis chorar pra sempre. Me trancar no quarto e nunca mais sair.
Não o fiz. E no fim, foi melhor assim.
Cada minuto sem vc...
Parece se estender ,são como dias sem fim
Quero um minuto pra dizer
Pra tentar te convencer
Seu lugar e aqui perto de mim
Ela não é mulher para mim.
E nunca quis que fosse.
Mas tudo parecia sem ter um fim.
Eu sei que ela não é mulher para mim.
Amor e abraço eu lhe dei.
Mas ela não conseguia me retribuir.
Todos os dias com ela eu falei.
Mas ela estava sempre a me fugir.
Ela não é mulher para mim.
Eu sei que não é mulher para mim.
Todos as noites eu dava-lhe uma canção.
Mas ela estava sempre a dormir.
E eu sentia sempre dores no coração.
Daí me apercebi que ela não é mulher para mim.
E hoje eu sei, que ela não é mulher para mim.
E que não merece a minha atenção.
Ela falseou-se de amor-perfeito.
Jurou que me amava.
Tocava-me com jeito.
E tudo ela me falava.
Mas ela não é mulher para mim.
E hoje eu sei, que não é mulher para mim.
E que não merece a minha atenção.
O pior fim para uma pessoa não é quando ela começa a morrer, é quando ela morre sem ter começado a viver.
E quando o tempo da espera chega ao fim,
o melhor é arrumar a mala e o coração e seguir em frente.
O mundo só muda se você mudar,
a alegria só chega se você der a ela
o espaço necessário para a chegada.
Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.
Na verdade nunca me afoguei em lágrimas quando o negócio era encarar o fim, pois sempre acreditei em inícios e pra estes , o fim se faz necessário. Foi pensando assim que por diversas vezes achei alguns caminhos interessantes, pessoas interessantes e até um amor interessante ao qual
bateu de frente com o meu coração e tornou tudo em mim
interessante. Quando nos importamos em ser feliz e com quem queremos ser feliz tudo muda , o fim passa ser o ontem e o hoje acaba ganhando espaço no coração da gente. Os inícios são difíceis , adaptarmos ao novo é complicado , mas o poder de superação pertence aos que realmente querem e necessitam ir além do que sonha. O que é lindo
me atrai, o que é caloroso me envolve e o que é novo me faz retornar sempre dentro de mim e dizer:
Foi aqui que comecei......
A meu amor, eu te amo sim. Por favor, não me deixe aqui, meu amor, é como estrada sem fim, sem você, sou como sol sem calor, oh meu amor.
De uma coisa estou certa:
No fim tudo dá certo se eu me colocar em todas as decisões, e se não não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
O caminho do sucesso, e como um corredor da morte com uma distinta luz no fim do tuneo. Quando voce desista de alcanca-la; Voce nem percebe que ja esta nela.
Todos têm um fim. Mesmo que não começemos juntos, mesmo que não nos encontremos durante. Todos nós teremos o mesmo fim.
Um minuto do nosso derramar na presença de Deus nunca tem fim, pois esses são momentos que duram para sempre!
Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos