Fim
Sentado no livre gramado que não se ver fim
o vento sopra em volta dos meus cabelos,
e com ele, tristezas, medo.
Meus dedos tremem
e o calor do meu corpo desaparece
Lentamente,
o frio me cobre e tento me aquecer
com meus próprios braços,
braços quais são pedras de gelo.
Minhas costas deslizam sobre o gramado,
meus olhos fixam na pequena pedra em cima de uma pedra maior.
A pedrinha cai.
Não é questão de desistir ou de ser fraco, mas sim de compreender que chegou ao fim! nem todo fim e bom, nem todo começo é em vão !
“ Não encarre um dia como sendo o fim do mundo, mas sim como sendo mais um dia que precisa ser vencido.”
Minha própia existência é um enigma,
Como um jogo sem fim,
Espero um dia me descobrir,
No meio do universo enfim.
( o fim da saudade)
Pobre desses que entulham!
Deixe a cada dia o seu respirar
Importante é.. ser, estar.
Oh amada
Cada dia é um novo verso !
Oh amada
Meu presente preferido...
estar em ti!
Com certeza me diverti, em um futuro pra nós dois
Ora pois....
escrevi de ti ,
estou sentido
De não ter voltado depois
Se a cada dia , há um mal,
Não me importo desse degrau.
Desci até o sotão do meu conhecimento,
Não encontrei discernimento,
pro seu olhar...
Me conta, me apronta.
Eu quero que esteja pronta para quando eu voltar.
Palavras o vento leva já escutei falarem pra mim ficou gravado na alma e uma dor que não tem fim se a lua se deita no céu começo em você a pensar queria que fosse diferente. Se eu pudesse escolher deixaria a escuridão tomar conta esperar o dia nascer. Boa noite
Mais um fim de tarde onde os pássaros cantam na árvore da frente, o jornal da notícias trágicas e o cheiro de café toma conta do ar, isso acontece todos os dias até você parar e se dar conta, o mundo é como uma roda gigante que até o seres irracionais fazem a mesma coisa no mesmo horário diariamente; vivemos na ordem do relógio, onde o horário define o que fazer, somos todos personagens fazendo o mesmo papel á anos, Mas queremos o papel principal, as vezes até mesmo participar só dos bastidores, Mais pra tudo isso mudar a roda gigante tem que ser trocada pela monganha russa em nossas vidas, onde tudo vai subir e descer á todo momento, tirar o relógio e colocar vontades no lugar, pois não são regras que nos define e sim a vontade de fazer diferente que há em nós
Se diligentemente não domarmos a nossa mente e não norteamos os nossos pensamentos a fim de criar crenças apropriadas, que estejam em harmonia com nossos desejos, dificilmente conquistaremos tudo aquilo merecemos.
#tbt Serra Fina Tijuco Preto
Pôr do sol
Fim do dia
Noite espreita
Lua na Serra
Na rede tudo para
Para tudo embalar
Um tanto perdido
Um tanto confuso
Deslizo na dúvida
Num lamaçal sem fim
Um tanto sofrido
Minha alma duvida
Será que no certo
Estou a andar?
Meu medo de errar
Fazer outro chorar
Talvez eu tenha culpa
Mistério profundo...
Só peço desculpas
Mas vim pra ajudar
Nasci com intuitos
Mas não sei quais são
Será automático?
Acerto ou erro
Não sei decifrar
Enxergava-se um fim, do nada, apagaram-se as luzes que iluminavam alma, ser e palco. Acabaram todos os ensaios, as quedas bruscas e recomeços doídos. Era o fim, não que eu possa dizer muito, eu estava meio embriagada de solidão, mas não negava outra dose de tortura por ser deixada para trás, virava de vez, como se fosse água, e foi aí, que as luzes findaram. As pessoas se foram, e eu sobrei, sentada ali comigo mesma, pensando o que havia feito pra tamanha confusão, bem, não sei, mas era inegável que todo o espetáculo havia perdido cor e sentido. E toda aquela roupa vermelha que gritava paixão e vibrava o sangue, tornou-se cinza como um dia nublado em pleno verão. E eu? Ah, bom, eu não soube reagir aquilo tudo, fui surpreendida pelo adeus, justo quando precisava que todos ficassem, e me olhassem, sentissem, observassem, me lessem, e ah! Chega! Eu o aceito, mas não estou preparada pra o fim do show, essa é a hora, que pego a solidão pelo braço e digo como se não estivesse me machucando, "topa essa música?" E danço rodopiando pra lá e pra cá, aos poucos vou ficando tonta, tudo vai girando, e eu vou caindo delicadamente até o show acabar. Eu danço com a minha dor e aceito a culpa em minhas costas, pois a plateia não paga pelos sentimentos, paga pelo espetáculo. Já era tempo, mas eu sempre odiei os fins.
A escaramuças da vida servem para testar nossa persistência. Não se entregue nunca, lutar até o fim é a ordem.Nenhuma batalha pode ser dada como perdida em sua metade, tudo pode acontecer, e de repente o que parecia inexoravelmente perdido, transforma-se numa grande vitoria. Mas você somente saberá, se lutar até o fim. Por isso nunca considere uma batalha perdida.
Quando o dia se inicia só sabemos o q nos reserva este dia no fim do dia,Nem mesmo dentro do nosso próprio dia ñ sabemos sobre ele
Para muitos a caminhada chegou ao fim. Para outros a esperança se perdeu. Para alguns não existe mais a possibilidade de continuar lutando. Mas a verdade é uma só: Não importa o tamanho do problema... Deus continua fazendo MILAGRES!
O ciclo não tem fim, é vicioso e odioso
Não aguento mais, quantas vezes por mês? 365? Acho que sim. Sim! Essas são as vezes que acontece alguma briga familiar. Todos os dias, acaba se tornando um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo odioso, onde você só vê que acaba brigando pela falta de diálogo. É isso que eu acho, que a briga é como uma droga, não só a externa, mas interna, sinto isso na minha pessoa.
Após uma briga, vago pela cidade, pelos bares, 'prenso um', fico relaxado, e penso em tudo o que fiz, mas ao mesmo tempo, me sinto certo, seria a falta de diálogo o motivo para as brigas reais? Acho que não. Penso que após acordar, acabo tendo brigas existências comigo mesmo, e sempre perdendo desconto em quem está perto.
O ciclo existencial se torna sem fim, e todos os dias, você acorda feliz, briga com a mente, com a família, fuma um 'beck', deita, diz que vai mudar e não muda. Não são as pessoas, sou eu, por isso me atirei deste lugar. E todo este pensamento foi feito em 4 segundos, enquanto caia do terceiro andar no chão de cimento.
Meu último pensamento, enquanto batia no chão? Cinco, não sei como, mas cinco!
Encontrei o fim, ou apenas o novo recomeço da vida?
Talvez se eu tivesse parado para pensar, para não ser impulsivo isso tinha mudado?
O que minha família vai pensar ao passar o último dia ao meu lado?
Eu sou um idiota?
Farei falta?
E, não vi luzes, e sim uma tremenda escuridão, enquanto escutei o último "plock".
Vivo neste mundo sem fim chegando e saindo me deixando levar pelas palavras que sei que alguns dizem mais nem levo em cota.
Será que por fim, chegamos ao fim ?
Já tem 10 dias que não sei nada de você. Isso me entristece, mas quero ver até onde vai.
Espero que pare logo ali, nem que seja por um breve descanso.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Tudo tem fim
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos