Fim

Cerca de 16362 frases e pensamentos: Fim

É chegado ao fim do ano.
Ao bom Deus agradecemos.
Bons amigos encontramos
E jamais os esqueceremos.

Que o nosso aprendizado
Venha nos enriquecer,
Estamos muito felizes
Por a LIBRAS aprender.

Agora já podemos nos comunicar
Com nossos amigos surdos
Que muito tem a nos ensinar.
Fazer um mundo mais feliz
E a alegria compartilhar.

No Centro de Convivência
Da pessoa com deficiência
Que muito nos ensinam
Com suas experiências.

Somos bem acolhidos
Por todos que aqui atuam
Alexandra, Cinthia e Joana
Marina, Priscila e Célia Regina
Toda essa gente linda
Ivonete, João e Renan
A beleza e simpatia
Da elegante Orminda.

Eu amo Vila Velha com sua
Beleza que contagia
O Convento da Penha
E a Senhora das Alegrias.
Estou muito feliz, mas
Não vou dizer meu nome
Estamos juntos para homenagear
A professora Simone.

Inserida por DjaniraLopes

Se acontecesse o fim, ele seria eterno nas mãos humanas

Inserida por Gustavokt50

""" O fim da semente é o começo da flor...

Inserida por OscarKlemz

As coisas humanas não são eternas e vão sempre em declínio desde o princípio até ao seu último fim, especialmente as vidas dos homens.

Miguel de Cervantes
Dom Quixote, vol. II
Inserida por pensador

Nós e Elas
Tenho visto por aí que mulher feliz está no fim do arco-iris
Acho que ela poderia se espelhar no pouco que a gente tem de bom.
Nós homens, apesar dos muitos metrossexuais, somos um tipo de ser humano que não acorda vendo rugas, defeitos corporais. Lógico que encolhemos a barriga e estufamos o peito nas fotos. Más, fora isso, tudo bem, o dia segue sem muita preocupação.
Já a mulher acorda sentido culpa pelo dia anterior. Tenho visto em alguns encontros ultimamente que entre o Facebook e a realidade existe uma maquiagem de diferença. Seja por um efeito de um aplicativo que apaga todas as imperfeições, seja pelo ângulo mais favorável que ela buscou na foto, no final de tudo, resta se mostrar-se de fato e à cores. E em público, a barriguinha com dobras existe. Tanto quanto uma estria existe. E os demais defeitos também.
Más, e daí? Homem que é homem, enxerga o todo. Lógico que dita a regra pela conquista. Mulher ainda é um prêmio.
Entretanto, a maturidade nos dá visão mais ampliada.
Seja pelas escolhas erradas, seja pela experiência, cheguei em uma etapa da vida que só bonita é pouco. Não me apetece a beleza distrativa de uma mulher.
Não sou o único, muitos são assim. Cresceram os meninos em corpos de homens, e hoje podemos esperar.
Afinal, descobrimos que a mulher sonha com o homem lindo, porque a razão disso é a mesma que se fala que mulher não se arruma para ela, más para as outras.
Passado esse momento, mulher se ajeita e sossega com homem que a faça sorrir, que seja ladrão de seus pensamentos. Que saiba se abaixar no carro e troque um pneu como só um bom borracheiro sabe trocar. Masculinidade é a palavra que se quer achar.
Mulher que trocou de pele, não se intimida com açoites.
Mulher que já chorou por alguém, é muito mais verdadeira.
O homem não tem sonho de ser bonito. Homem gosta de ser forte. Homem tem é medo das comparações. Para ser feliz, precisa de respeito.
A mulher para ser feliz, precisa de admiração.

Inserida por xandrejp

Sempre haverá uma
luz no fim do túnel ,
Sempre haverá soluções
para os problemas .

O segredo é ,
nunca desistir !

Inserida por TataInPoesias

Numa gota de orvalho existe uma emoção sem fim...

Inserida por Lourdesousa2016

Feliz é a alma que ao fim dum dia de trabalho
Pode retornar sereno para o conforto de seu lar
E repousar a cabeça num travesseiro e descansar
Sem ter seu sono por sua consciência assombrado.

Inserida por areopagita

A verdade dói, mas alguém tem que dizê-la. E para este fim, não se pode ser covarde, não só a verdade dos outros, mas a sua também.

Inserida por F5

A distância não és o fim!

Inserida por DanielleJadai

Haverá guerras,mas,não será o fim.

Inserida por DanielleJadai

Não quero uma nova história, com um novo fim. Não quero que o tempo volte, só quero seguir enfrente e aprender com os erros. E de todos os meus erros, você foi o meu maior, o melhor, o mais doce. Você foi o erro que eu mais amei. O erro que eu viveria uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

E quando o fim do ano chegar,
Ainda não será meu fim
Talvez daqui alguns 60 anos
Eu possa afirmar isso sim

Inserida por Myukii-Yukishiba

Para 2017, quero ter o prazer de chegar ao fim me orgulhando do que disse no começo.

Por isso...
Prometo ser fiel...
A meus princípios. Não ser alguém para agradar os outro;

Prometo exercitar meus dons...
Escrever sempre que tiver vontade, ajudar a todos sem medida, aprender coisas novas todos os dias e ficar mais próxima de DEUS;

Prometo trabalhar por prazer... Sem desanimar. Ser alguém de quem possa me orgulhar;

Prometo trabalhar meus defeitos...
Brigar menos, agradecer mais, me aproximar mais daqueles que amo;

Prometo ser fitnees, porque esse ano não deu.

Prometo me esforçar para que tudo se torne realidade.

PS: DESCONSIDERE A PENÚLTIMA PROMESSA. Meu olho gordo que deve tá pesado. Eu não!

Inserida por anasoares_

Interessante essa ideia de pensarmos no fim do ano como o fim de um ciclo.
Apesar de sabermos que o tempo não para, sendo ele contínuo, nós fazemos desse momento uma possibilidade real de nos avaliarmos, projetar sonhos, fazer novos planos, mudar de hábitos, ter mais fé....
Enfim, nos oportunizamos a ideia de sermos melhores!
Que nos seus momentos de reflexão você seja capaz de sempre dar uma chance a você mesmo.
Nunca deixe de acreditar!
Feliz 2017!
Luiz

Inserida por tozetto

Nesse fim de ano delete as mágoas. Faça uma faxina na alma . Não adianta ter um sorriso nos lábios e o veneno continuar no coração.

Inserida por robertoveiga

Feliz Ano de 2017
É o fim para o inicio de mais uma etapa de vida...
Que neste ano de 2017 sua estrela brilhe e sobreponha sobre todos obstáculos e dificuldades que surgir durante esta próxima etapa de amor
Marque encontro com a alegria, deslize nas falhas e encontre apoio em sua decisões e objetivos
Confiança...não deve faltar, ousadia menos ainda pois só quem ousa tem o direito ao triunfo
De bem com a vida,, subindo degrau a degrau e chegando lá, onde a felicidade nos aguarda de braços abertos.
Nada paga nossos momentos vividos, sacrifícios oferecidos e sorrisos recebidos... é a agradável sensação de amar e se doar!
Com amor... de mim prá você!

Inserida por Annnttonious13

A tristeza destrói o coração. Fazendo com que a única alternativa contra essa destruição sem fim, seja a morte.

Inserida por MarlonGreg

Eu e meus pensamentos em incertezas sem fim.

Inserida por Barcelosiasmim

A vida caminha em direção ao um fim, isso é inexorável, não conseguiremos reverter este destino, por ventura alguém ficou para semente?

Inserida por joao_bosco_tavares