Fim

Cerca de 16358 frases e pensamentos: Fim

Mas ao fim de tudo, sabe ser feliz quem enxerga alegria na simplicidade das coisas.

Inserida por saulotavares

O meu sonho não tem fim, o fim tem começo, o começo da minha historia, a minha historia é feita do meu sonho.

Inserida por MateusMichael

Dizem que “tudo que é bom, dura pouco”, ou ainda de que “tristeza não tem fim, felicidade sim”. Muitas pessoas vivem, tentando se convencer disso. E algumas são tão convincentes, que acabam acreditando!

Acredito que nós é que valorizamos pouco os acontecimentos bons, mas em contrapartida, sentimos intensamente e damos uma importância imensa a tudo que nos causa desconforto e sofrimento.

Dê u
ma paradinha agora, e tente enumerar na sua mente, os episódios de tristeza pelos quais você passou nas últimas semanas.

Talvez você tenha se desentendido com alguém que você gosta (quando está em harmonia, com esta mesma pessoa, você consegue pensar nisso, e valorizar?), ou o ambiente no trabalho não está tão tranqüilo, como você gostaria que estivesse (você se lembra de sentir alegria quando está tudo correndo bem?) .

Tente se lembrar, da intensidade com que você vivenciou este sentimento, de quantos acontecimentos bons você deixou de perceber, de quantas sensações boas você se negou de sentir, pela falta de espaço na sua mente, já que ela estava quase que totalmente tomada por negativismo e por pensamentos dolorosos e aflitos.

Acredito que hoje, quando se lembra de muitos destes episódios, talvez nem você mesmo consiga entender como foi possível perder tanto tempo da sua vida, sofrendo tanto, por algo que agora lhe parece tão insignificante!

Será que você tem conseguido dar tanta importância aos episódios de felicidade também?

Será que o sentir-se feliz para você, é tão importante e tão valorizado, quanto o sentir-se triste?

Nos últimos tempos, em quais situações, você consegue se lembrar, que conseguiu ser feliz? E nestas situações, será que você realmente teve a percepção deste sentimento e se permitiu ser absolutamente tomado por ele?

Inserida por mafrancisquini

12 de Dezembro

Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...

Inserida por benigrego

Pode até não ser o começo, mas é um fragmento de felicidade que eu quero cultivar até o fim.

Inserida por JonatasM

É triste o amor ter fim
É trsite o amor terminar
É triste eu gostar de você.
e você nem ligar.

Inserida por albertth

Não entenda o não como o fim,entenda o não como o caminho para se conseguir o sim.

Inserida por RafaelSouzahn

"No fim, o correto é somente uma questão de opinião e entendimento.
A junção de vários pensamentos sobre o que denomina-se correto forma o que chamamos de lei.
Porém, alguma pessoa faz a lei, ou seja, uma única opinião força todos á aceitarem e seguirem seu entendimento, nos tornando incapazes de exercermos nossas opiniões, o que não parece "correto" para mim."

Inserida por rafaelRocha

Eu quero um amor sem fim, que acabe em fim, com a solidão que há em mim.

Inserida por Serotos

Enquanto para os pessimistas o fracasso é o fim da linha, aos otimistas é apenas um aperitivo para o sucesso.

Inserida por zeky

Fim só para quem desperta desta vida,mais quem continua nela,ainda não chegou no fim,continua sonhando.

Inserida por Adriangames

Em todo fim sempre existirá um breve recomeço;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprender não significa o fim da dor ou da mágoa. Significa assimilar os fatos e só.

Inserida por saysaysay

Se o caminho está difícil, calma, o fim vai compensar todas as dificuldades que você passou.

Inserida por RennanSr

Dormir e acordar pior.
Fim dos tempos.

Inserida por saysaysay

É algo parecido com o fim da linha quando você não quer permanecer acordada, mas também não pode dormir, porque os sonhos são sempre generosos demais e nunca são bons se a gente acorda no final.

Inserida por saysaysay

Significado do nome FIM: Foi Importante, Mas...

Inserida por LuisJuunior

"Perder nao e um fim e Ganhar nao e um começo"

Inserida por Anjelo

O começo pode ser como quiser, mas o meio só pode ser duradouro e perfeito para que o fim não tenha chance de chegar;

Inserida por JULIOAUKAY

No fim, a gente não fala nem metade do que pensamos em dizer.

Inserida por Liaozinho