Fim
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
Não importa a cor do teu olho, a tua altura, ou o tipo do seu cabelo. No fim do dia só queremos deitar com a certeza que alguém nos ama como somos.Ou apesar do que somos.
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.
Se você destroça uma artéria, é o fim. Se você destrói célula por célula, a dor se prolonga até dissipar-se causando muito mais sofrimentos... Assim também ocorre com nossos sentimentos. Acumular tristezas é iniciar a dissipação da vida e viver a tristeza com esperança no fim da dor é viver sabiamente.
Dorme no silêncio do vazio a sombra da dúvida sobre si e a solução vem como luzes no fim de todo breu. A solução é aceitar-se, independente de quão atrozes são os que se viram contra suas dúvidas, por que ter dúvidas sobre sobre si pode ser dormir no vazio mas também pode ser acordar no resplandecer da solução.
Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.
Faço das letras uma utopia e morre a cada dia anunciando o fim da poesia num grande apocalipse poético, determinado pelo deus da Literatura.
Percebemos que realmente era amor, quando depois do fim as melhores lembranças são os momentos mais bobos ...
Andando por tantos caminhos, sem querer eu me perdi;
perdendo-me num vazio sem fim eu pude te encontrar;
E ao te encontrar achei aquilo que nunca quis perder:
"Seu Amor!"
Deus, sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu
Mas no fim das contas, quem resolve isso sou eu,
Não quero viver à espera não sei do quê,
Nem quero que penses que a dona de tudo é você.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos