Fim
"Se em cada esquina ...em cada lugar que passamos... fosse marcado com nosso sorriso..no fim seriamos donos do nosso próprio espaço...\
Agora
No infinito não se pode ter fim
Pensando já na chegada do trem,
E se todo dia fosse o começo?
Poder sonhar feliz no caminho.
Amanhã vai ter a grande promoção
Esquecer hoje do abraço,
E se todo dia fosse o começo?
Certo seria dizer o pra sempre te amei,
Pensar na chuva como se fosse desperdício
Esquecer de que existe imaginação.
E se todo dia fosse o começo?
A grandiosa tempestade seria a fé,
Não há tempo para chorar esta noite
Talvez amanhã quem sabe aprender a sentir,
E se todo dia fosse o começo?
jamais evitar o que se pode viver...
…se não desabafarmos o que nos vai na alma...
Hoje foi um dia em que a palavra fim me surgiu por inúmeras vezes nos lábios e na mente.
Principalmente porque quando isso acontece algo muda em mim, e às vezes é aquilo que é mais importante.
Não sei como estarei amanhã e como me sentirei amanhã, mas sei que quando me decepcionam nada mais será como dantes.
"...HÁ PESSOAS QUE ENCARAM UMA DERROTA COMO O "FIM"....HÁ OUTROS QUE APENAS ENCARAM COM UMA FORMA DE ADQUIRIR EXPERIENCIA..."
Corri numa rua sem fim
Cresci numa casa sem paredes
Voei além dos limites triviais
Experimentei o que não tem gosto
Senti o que não tem cheiro
Vivi o intocável
Procurei noites ditosas
Acordei dias abrumados
Edifiquei-me além da negra aflição
Fraquejei-me sob o enorme peso do amor
O banho que estou dando só se for de língua afiada. Porque hoje estou muito a fim de te deixar nadando na saliva de uma lábia apaixonada.
Viver e contar histórias...
Todas têm começo, meio e fim...
Fins difíceis, mais valorosos, sempre aprenderemos com os tombos que
a vida nos dá...
Assim crescemos, evoluímos, nos enganamos de novo, nos machucamos, por motivos sérios, por motivos fúteis, por coisas fáceis de serem resolvidas ou complicadas demais para resolvermos sozinhos...
Creio que é por isso que existem os amigos, aqueles anjos que nós salvam nos momentos difíceis, que nós divertem, que compartilham conosco a vida!
Ás vezes precisamos ficar sozinhos com o silêncio, mas onde encontrar um silêncio mais proveitoso do que um ombro amigo, onde ali nos recostamos e ficamos quietos apenas buscando uma solução, mas juntos!
Tive um sonho denso, por instantes pensei que não fosse ter fim.
Enfim acordei, assim que abri os olhos, me pareceu como um dia habitual, levantei-me, tomei café e conversava com meus primos sobre algo corriqueiro.
As horas foram se passando, e a noite vinha caindo, quando lembrei-me de olhar a Internet e diga-se de passagem o meu destino seria traçado naquele momento. Fiz as ações normais, entrei no orkut, e percebi que não havia muita coisa de interessante...Os minutos se passaram, até que em uma das minhas passeadas pude entender o porque de uma vontade repentina em não sair da cadeira de onde estava, da posição a qual eu me encontrava, da forma incessante com que minhas pálpebras se movimentavam. Ela, somente ela, poderia fazer isso comigo, o meu coração batia célere, algo brutal e ao mesmo tempo suave, havia um processo de misturas de sentimentos, algo extremadamente homogenio. Eis que surge umas perguntas no ar, como explicar tudo isso? Nem Albert Einstein com toda sua majestade poderia explicar o que seria aquilo, e o Físico neerlandês?chamado Wan Der Walls, conseguiria explicar através das forças intermoleculares resultantes da polarização das moléculas, tudo o que foi criado naquele momento?
A minha resposta, seria sem sombra de dúvidas que nenhum deles conseguiria; e que existe um ser maravilhoso, totalmente explendido, chamado Deus, que com certeza foi o autor de toda essa magnitude.
Tudo isso passou pela minha cabeça, de forma contínua, seqüencial...A minha perplexidade foi intensa com o que eu avistava, a empolgação tomou conta de mim, e quis logo escrever tudo o que se passava comigo, foi então que eu pensei, como será a reação dela? Eu não poderia assustá-la com meus sentimentos, posto que ele teria por função aproximarmo-nos. Por fim, não escrevi nada, mas a imagem dela, foi de forma suave fixada em meus pensamentos, e fui aos poucos desenvolvendo a mensagem que eu mandaria a ela.
Assim o fiz, e com extremo receio, esperei, esperei, esperei...Ao meu ver ela ficou um tanto desconfiada, e o mais interessante disso tudo, é que ela não morava nem um pouco perto de mim, mas, por incrível que pareça, esse suposto “obstáculo” fez apenas com que eu ficasse mais apaixonado e mais interessado. Tudo ficou mais simples para nós, ríamos via MSN, por orkut, telefone, as coisas foram acontecendo gradualmente...(sensação explendida)
Passaram-se alguns meses, e ela veio ao Rio, onde possui familiares. Seu nome? Ahhh, Thays Alvarenga...(mora em Fortaleza).Dia 23 de dezembro de 2007, o dia mais esperado e o mais difícil, o dia que a pedi em namoro, como foi incrível aquele momento, eu só pensava em ouvir o seu “sim”, e ele veio de encontro a mim, Deus é maravilhoso...!!
Meu amor, hoje completamos Um ano e Sete meses de amor, de compreensão, de felicidade, não existem vocábulos para expressar o quanto é importante para mim, você estará sempre em meu coração, não importando a distancia...
Você é tudo o que eu sonhei um dia...Do seu querido, David Ávila!
era muito lindo para ser verdade, e por ser tão sensivel tão perigoso que chegou ao fim. Mas foi otimo enquanto durou. Vivenciamos nossos desejos, suprimos nossas saudades, trocamos juras de amor eterno,ansiavamos a chegada do dia seguinte quando novamente nos falariamos.E repentinamente acabou. O amor cresceu mais foi sufocado pela dor da separação. Os desencontros encontraram enfim a solução indesejada
PRINCIPIO, MEIO, FIM
Princípio
Significa começo ou causa de algum fenômeno.
Princípio também pode ser definido como a causa primária, o momento, o local ou trecho em que algo, uma ação ou um conhecimento, tem origem.
Meio
Está entre o principio e o fim como é normal e natural, é nesse meio que oercorremos o caminho da nossa vida, é nesse espaço de tempo que construimos e vivemos aquilo porque sonhamos.
Fim
Para Platão, o verdadeiro fim é aquela espécie de bem que gostamos por si mesmo e não apenas pelas suas consequências. Aquela espécie de bem em si, o maior bem e não aquilo que está a meio caminho entre o maior bem e o maior mal.
No principio começa a vida, no meio se vive e no fim termina é assim que todos pensamos e desejamos, mas nas nossas vidas existem muitos principios, meios e fins.
Só numa situação existe unicamente principio, meio e fim, o nascer, viver e morrer.
Pelo contrário nas familias, amizades, relações, afectos, sentimentos desejamos e acreditamos que só têm um principio, nunca um fim, mas verificamos que não é assim com o passar dos anos, tudo pode começar e acabar quando menos esperamos.
Novo princípio após um fim inesperado com o coração magoado e ferido se torna dificil quase impossivel, esquecer não é fácil, colocar de lado nem sempre se consegue e se torna doloroso quando não conseguimos deixar para traz o meio, esse meio que nos magoa a e faz sofrer, mas também sabendo que sem colocar um fim muito dificil é outro princípio.
Princípio quando começa
Fim quando acaba
O meio está entre estes dois pontos
Será que algumas vez conseguimos colocar um fim em certas situações?
Esse fim que nos abre para novo principio
Por mais doloroso que seja esse fim só assim se consegue viver novo meio.
- Relacionados
- Tudo tem fim
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Final
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos