Fim

Cerca de 16431 frases e pensamentos: Fim

Não ha uma árvore que aguenta , a forte tempestade . Assim é o amor não correspondido .Por fim tudo é esquecido ,
para um novo recomeço !
Quem se lembra daquela arvore caída ?

Inserida por DanielGLS

Psiu... Você mesmo Deus é especialista em vitória!
Essa batalha esta chegando ao fim, muito em breve você estará recebendo, sua benção. Basta ficar firme e ter fé. Deus é contigo. Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução.
Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Deus irá derrubar o golias de sua vida. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Pra tudo tem solução nesse mundo. Até a morte! Primeiro interna, depois entuba e, por fim, enterra.

Inserida por MarGeLellisSil

Que suficiente seja o espaço tempo do Universo, a fim de que as recombinações atômicas e moleculares tenham probabilidade viável de convergir à fração do mesmo de agora.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Sexta-feira chegou...
A semana passou...Fim-de-semana esta ai,mais uma vez...
Que os bons ventos,a alegria do sol que energiza
o nosso dia,possam permanecer em cada momento
de nossa caminhada...
Seja iluminado por seu brilho ! Compartilhe do presente de
estar vivo e AME..ame muito...primeiro a si mesmo e espalhe
este sentimento por nde passar!
AMOR cura..AMOR modifca! AMOR purifica!!
AMOR cura..AMOR modifca! AMOR purifica!!
AME!
VIVA!
ILUMINE!
BRILHE!
Seja GRATO!

Inserida por berepasin

Sou uma sentimental, lamechas, otária, etc.
Ao fim ao cabo, somos todos uns otários quando o safado do cupido nos apanha ao virar da esquina.
Duvidas?
Se levares com uma seta, podes crer que ficas igual a mim!... Ou, quiçá, melhor ainda?!
E então?

Inserida por Pamarepe

"Separada por um abismo duplo, escuro, sem fim, Maria encontra-se sangrando - não literalmente - lamentando a alma que já morreu. Escandalosamente permite-se continuar amando mesmo sem a reciprocidade que deveras merecia. Ê, Maria!"

Inserida por ZigVasconcelos

Mirabi de la vi dom de mi la eterno sem fim ou simplesmente suor ... chamado sal da terra.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje acordei a fim de escancarar a janela da minh'Alma
e pendurar a seguinte Plaqueta :
"PODE ENTRAR VENTOS DE PAZ !"
Então hoje quero :
Aflorar os mares dos meus sentidos
ler um bom livro
deitar na cama
ou talvez pisar na grama
com os olhos fitos em céus de calma .
Um sol, um ar, um mar ,um mistério , um versejar ...
Hoje acordei muito a fim de navegar
Quero meu canto
meu encanto ou talvez
minha vitrola melodiando repousos
ou quem sabe planos
Um vinho , um verso , um amor, um riso , o infinito...
Hoje acordei a fim de me esbaldar em meu caber
Transitar em cantos e encontros profundos
Ser e não ter
Pulsar calma e re-pousar minhas asas sem pressa
dentro de mim
sem rédeas , sem gaiolas , sem ninguém a me incomodar.
Hoje quero todos os cais de solidão a me inclinar
embalar nuvens em estórias sem fim
conversar com os colibris
com as andorinhas
com os pintassilgos
com as borboletas
com as joaninhas dos meus pensamentos
Ver a paisagem do meu quarto
sorrindo flores pra mim .
Hoje quero minha viola escorada para os
quintais dos meus alentos, encantos e cantando :
Ainda que fujas dos teus infinitos e medos.
Tens sonhos prematuros com a cor anil dentro ti
Aflore-os
Viva-os
Sinta-os
Respire-os
Há jardins
Há jasmins ...
Há Afins e girassóis
flutuando em teus olhos muito
antes da tristeza nascer
em ti.

Inserida por Paulamonteiro

CIRCO DE ESPELHOS

Meio caminho andado
Até o fim do mundo
Meus pés na corda bamba
E a cabeça nas nuvens.

Se torna um fio elétrico
Pra desequilibrar
Te torno o equilibrista
E vamos caminhar

É um livro fechado
No canto da prateleira
Morte de terceiros
Fazem queda de reinos

A embriaguez
Se tornou sua amante
Lucro de farsantes
Criam guerras em um instante

São as manhas e as manhãs
E o chá mais frio
O limão e o açúcar
Dentro de um copo vazio

Palavras que levam ao chão
E o pão que o diabo amassou
São socos em si mesmo
Na frente de um espelho

Homens em devaneio
Lendas de um marinheiro
Queda de pássaros cegos
Poetas contra cleros

E você faz o resto
No caminho certo
E o meu caminho ninguém faz pra mim

E você conta o resto
Da história
Pra gerações futuras
Para que não comentam os mesmos erros.

Inserida por ThitoC

Aprenda a dizer não. Aprenda a "dar um fim". Quem não aprende a dizer não e a finalizar ciclos, corre o risco de estar dizendo sim ao próprio sofrimento.
É preciso dizer não até pra si próprio, porque voce sabe bem quando está querendo algo que não pode querer.
É preciso dizer não para os outros principalmente; não deixe que as pessoas sintam se a vontade pra te oferecer qualquer coisa. Qualquer coisa não serve, mostre que voce só aceita o que te fizer feliz.
Diga não aos amores pela metade e se você ja vive, finalize-o.
Diga não as pessoas que so querem o que você pode oferecer de bom a elas; pessoas que valem a pena vão estar ao teu lado quando você for a pior companhia. E vão te mostrar que você é especial, so não está nos seus melhores dias.
Aprenda a dizer não, para que surjam novas oportunidades merecedoras de sim. Aprenda a dizer fim, porque há novos começos a serem iniciados e vividos.
Não imponha limites a si próprio; há muita vida pra viver.

Inserida por edivaniascastro

É triste quando o "fim" chega. Mas o fim, pode ser sinônimo de libertação.

Inserida por SidyPottier

Gente no fim da vida
em seus últimos dias
vivendo como se tivessem muito tempo
A gente sempre vive como se tivesse
muito tempo
Carrego todas as mulheres que me recusaram
e que negaram meu amor
ou qualquer sentimento
Nenhuma mudou meu olhar
nem minha esperança
Eu não tenho dinheiro
bebo demais
fumo demais
e escuto demais
Ninguém gosta disso.
Um dia eu vou ser alguém
e vão me enxergar melhor
do que eu sou ou fui
mas elas
elas terão as tetas na barriga
- não viverão mais da aparência
uma vida medíocre - se contentarão com isso
um marido brocha - eu morreria tomando viagra para satisfazê-las
e um filho que ouve minhas músicas
lê minhas poesias
e afunda a cara na merda
tentando ser eu
Você chama isso de prepotência
eu chamo isso de sonho
ou raiva
e continuo tendo ódio de todas elas
mesmo sabendo
que eu sou pouco
e consegui oferecer tudo de mim
somente para uma
Nenhuma poesia acaba bem.

Inserida por kevinmartins6

Ao meu senhor
Quisera minhas lágrimas terem fim
E do amor nada sentir.
Não sentir a dor que d’entro do peito
Rasga-me por inteiro
Translada-me para a escuridão
Escuridão que me atormenta.
Repudio cada parte da solidão
Que insiste em me calar
Que cerra meus lábios
Que tão acostumados estão a sorrir
Sorriso que se perdeu
Quando você não apareceu
Não pensou que faria
Do seu olá o mais desejado
Você que ao se fazer notório
Se esqueceu de que estava
Despertando sentimentos
Sentimentos que clamam por reciprocidade
E que quando não encontra, adoece a quem despertou
E você, apenas em você pensava, meu senhor.

Inserida por Valeriateixeira

Existem situações em que se faz necessário recuar alguns passos a fim de obter impulso e voar mais alto.

Inserida por YanneMichelle

Todo relacionamento é marcado por momentos bons e ruins, mas quando o fim chega nossa natureza humana ativa o nosso modo de defesa e tranca todo tipo de esperança, retorno, mudança e expectativas futuras. Estamos errados em agir assim? Em tese não, mas nos trancamos porque nos deparamos com a dura realidade, vivemos apoiados uns nos outros.
Eu não sei a sua crença, não me importa a sua religião, mas queira você ou não, existe um ser sublime, criador de todas as coisas, inspirados das escrituras sagradas cuja qual a chamamos de Bíblia e a usamos como manual e tutorial de uma vida a ser seguida.
O primeiro confronto, que eu quero deixar é:
- Você confia no Homem?
Quando eu uso a expressão homem, estou me referindo a nos seres humanos. Você confia ou se apoia em algum?
Em nosso manual de instruções, no livro de Jeremias capitulo 17 versículo 5 diz o seguinte:
‘’Maldito o Homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor.’’
O versículo por si só se explica, não somos confiáveis, somos falhos e não devemos fazer do outro o nosso apoio, o nosso braço e quando fazemos nos decepcionamos grandemente e a dor dos elos rompidos ferem a alma, sentimos angustia, revolta, tristeza, perda da esperança e em muitos casos até a vontade de viver. Em provérbios 4:23 ignoramos um conselho valioso ‘’Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração’’. E quando adentramos ao relacionamento, nos doamos por inteiro, nos empenhamos ao máximo e nem sempre somos correspondidos a altura e isso dói. Ignoramos o fato de que o outro e falho e que a nossa confiança deve ser depositada somente em Deus, o salmista nos aconselha em Salmos 118:8 e diz: ‘’ E melhor confiar no Senhor do que confiar no homem’’. Curto e grosso, simples e direto.
O mais difícil e quando a casa já caiu, as lágrimas estão escorrendo, a dor e imensurável, o pânico toma conta e não vemos alternativas e nem motivos para seguir em frente. Temos outro conselho para essa situação que está em Pv 3: 5-6 que diz: ‘’Confia no senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitara as tuas veredas.’’ Voltamos a estaca zero novamente, nós deparamos novamente com a mesma incógnita: A confiança. Diferente da falta de amor, cuja será assunto em outro vídeo, a falta de confiança se dá devido a outros motivos e em maioria a expectativas criadas sobre pessoas ou situações. O único que não erra se chama Deus, o único que não errou se chama Jesus, o que cabe a nós e aceitarmos as limitações uns dos outros e seguir em frente, sentar o banco do passageiro e pedir que um Ser invisível assuma a direção e um ato de fé, que é possível, mas que nos exigira muito. Ao invés de se afundar em suas próprias convicções e nas dores de sua alma, seja a sua melhor versão de si próprio. Assuma a postura e aprenda com seus erros, confiança em si próprio destrói, confiança no outro destrói, confiança no futuro também destrói, porque o futuro e ilusório, só temos o hoje, o hoje é real. Então mesmo com medo, faça com medo mesmo. Busque direção no Senhor e foque em só nele confiar, entregue a ele as suas dificuldades e debilidades. E o reconheça que você é apenas página e ele, o criador e autor desse livro chamado vida. Confie.

Inserida por Scutasu

o universo nos permite viver
ao menos finitamente
até o fim da única vida permitida

mas dentro desta vida,
escolhemos as vidas possíveis
escolhemos ser felizes, ou tristes.
ou escolhemos simplesmente viver bem

viver bem é sentir prazer
viver bem é ser feliz
viver bem é estar tranquilo

mas acima de tudo viver bem é não desejar mais nada
pois a partir do momento que não desejamos mais nada
Nós já temos tudo que precisamos
a nossa vida se basta nela mesma.

Este é o momento pelo qual vivo;
é o fim que almeijo
fim o qual não é meio para nada
pois ele é tudo que eu poderia alcançar.

Inserida por Francisconetooo

"Acredite que no fim do túnel há uma luz esperando por ti" .

Inserida por LidyaAnjos

O SALÁRIO JÁ SAIU

Já é fim do mês e acredita-se que o salário já saiu.
-Salário já saiu?! Que bom, pois já estavamos mal e bem apertados com dívidas sem comida e sem dinheiro para pagar propinas na UCM.
- Eu na na UP.
- Eu no Mudjerenje
- Eu não pago propinas em nenhuma das universidades, o meu nível médio basta, apenas quero levantar o meu dinheiro para comprar rancho, pagar água e energia.
Uma multidão de funcionários públicos e do sector privado fizeram uma maratona, muitos corriam mais que avestruz e outros andavam com passadas suspirando e com as línguas fora, a fim de chegar cedo ao banco para fazer o levantamento de dinheiro nas ATMs. Todos chegaram e fizeram uma longa bicha desajeitada de aproximadamente 1km, assim começou a saga da bicha irriquieta, eles ralhavam, murmuravam e diziam:
- Esta bicha é eterna, talvez vamos levantar amanhã e a maioria dos que estão aqui para levantar dinheiro são professores, os capangas da educação.
- Brada, sabias que todos os funcionários público e do sector privado nunca depositaram desde o dia que começaram a trabalhara? Apenas so levantam levantam até à reforma e a morte!
A estrada ficou completamente paralizada, havia engarafamento de carros porque as caixas eletrónicas ou ATMs e bancos estão perto da estrada nacional número 6, o corredor da Beira e dentro do banco estava ensardinhado, 95% da bicha era para levantamento mas, nos balcões de depósitos estavam ai o senhor Chingorima, a EDM e alguns estudantes que queriam depositar dinheiro de matrícula.
Professor Jaime, o último na bicha, a sua bataria na barriga já estava sem carga e sempre reclamava quando vinha outros carregando com refrescos e sande. Ele ligou para sua esposa, a professora Mena.
- Alô, alóo! Por favor amor peço para que confecione arroz e peixe frito e depois podes trazer aqui na ATM estou muito mal, a fome canina e assassina está me fustigando.
- Ok, eu venho ai com a comida bem confecionada.
E quando chegou a esposa do professor Jaime com a comida bem confecionada e era muito aromática o que fez com as outras pessoas ficassem sem carga na barriga mas, o banco ficou com sistema muito lento e as ATMs ficaram 300 vezes fora de serviço, o que fez aumentar murumulhos entre funcionários que estavam na bicha para levantar dinheiro.
O mais engraçado é que isso só acontece no finas de cada mês e enquanto no meio do mês o banco fica deserto e sem pessoas nas ATMs para levantar o tal dinheiro !...

Xadreque Pedro Janasse, 25-01-2016, Gondola

Inserida por Chady70

" Quem me dera se a minha vida, for iluminada com seu brilho, caminharia até o fim com essa sua luz me iluminando.

Inserida por djeikonhonorato