Filósofos na Educação Física

Cerca de 6113 frases e pensamentos: Filósofos na Educação Física

Educação não se aposta,se mostra!

Inserida por Sabriinarodriguess

O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.

Inserida por elanklever

Não é mal educação não , eu só te trato do jeito que você merece .

Inserida por LyssandraS

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc. Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns escolhidos que detêm o poder.

Inserida por BASIL

País rico é todo aquele que faz investimentos na educação. O restante vem como resultado.

Inserida por LLSantos

Professor é aquele que te ensina a viver na educação com conhecimento e força, lhe dá o necessário para escolher o que seu perfil oferece e apoio intelectual para saber fazer suas criticas construtivas!

Inserida por euclides22

Quando eu for eleita, a minha principal prioridade será a educação! Mais escolas e mais profissionais qualificados. Para um professor poder exercer sua profissão nas nossas escolas, eles primeiro terão que fazer uma prova, os melhores serão escolhidos e muito bem pagos. Vou exigir uma atenção especial para os que tem mais dificuldades de aprendizado. E falta de respeito com o professor ou com o aluno, terá punição.
Quando eu for eleita, a saúde será melhorada em até 90%. Teremos médicos de plantão MESMO, para a hora que precisar, eles estarem lá prontos para atender a população sem muita espera. Teremos remédios grátis e quando for marcado uma consulta, o médico irá te atender no dia marcado, sem adições. Teremos carros a disposição, caso aconteça algo mais grave e o paciente tenha que ser transferido para uma unidade mais qualificada.
Quando eu for eleita, abrirei uma nova creche, para as mães poderem trabalhar mais tranquilas enquanto seus filhos estão sendo muito bem tratados e ensinados.
Quando eu for eleita, farei um parque na cidade, onde os jovens possam se encontrar sem ter que consumir algo para poder usar o espaço.
Quando eu for eleita, teremos cantores na nossa exposição agropecuária, escolhidos por votação dos nossos cidadãos. Nossa festa tão conhecida, ainda mais espetacular!
Ela será sem dúvidas, a melhor da região!
Quando eu for eleita, abrirei uma agência de namoro, assim os jovens solteiros interessados em algo mais sério, fará o seu cadastro e poderá conhecer o amor da sua vida que de preferência more em sua cidade.
Peço a todos que me deem um voto de confiança, garanto que irei fazer o melhor por nossa cidade. Divino ainda mais divino.

E aí, quem votaria em mim?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por anaafideles

A "Educação" revela os segredos que nós precisamos para abrir as portas da nossa sobrevivência e dos caminhos que nos conduzem aos nossos sonhos.

Inserida por ALISON2

Por mais chata que seja, dê atenção, dê carinho, responda com educação, seja legal, não precisa ficar, não precisar namorar, mas seja um bom amigo. Um dia quando se achar sozinho, sem alguém pra conversar, sempre vai aparecer alguém lembrando que vc é gente boa e merece atenção. :)

Inserida por LudmillaMonteiro

Minha educação e principalmente minha Empatia não estão condicionadas aos comportamentos (funcionais ou disfuncionais) de outras pessoas.

Dessa forma, não se espante ao me ver sorrir e oferecer ajuda a quem já me ofendeu! Eu sou assim: nada de rancor; prefiro empatia, paz e amor!

Acredito que é no momento que uma pessoa "demonstra" não ter Empatia que devemos ser mais empáticos com ela!

Mas a Sociedade acredita em quê? Por quê?

Inserida por AndreiaLoureiro

A educação mesmo com todo pessimismo atual,consegue mudar o mundo.

Inserida por RafaelSouzahn

Nos deram a escola.Não nos deram educação

Inserida por Juniorfortini

Minha mãe me deu educação, só não quero usar com você.

Inserida por Taynamuniz

Não confunda o respeito com a educação. Trate todo mundo com muita educação, mas nem todos merecem o seu respeito.

Inserida por digi

Somente com um pensamento revolucionário poderemos fazer uma verdadeira educação ambiental, uma ecopedagogia. Somente isso seria capaz de obtermos uma prática para revertermos a morte e o extermínio no mundo.

Paragominas-Pa, 01/11/2012 - 20:00

Inserida por zewilson51

O mundo não é cruel, a má educação que se tem em casa é que forma pessoas cruéis para o mundo...

Inserida por lyssy84

Infancia sofrida sem educação, brasil ? sem condição a critica vem todo mundo sabe sociedade esquecida dinheiro nas quadrilhas politicas.

Inserida por gabrielsiota

É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.

Inserida por BrunaCavalcanti

"Te ensinarei a educação de toda minha visão, passo a passo, assim aprendo, a visualizar o metodo de educar e ensinar"

Inserida por Ursklein

Educação não vem da escola,como muitos pensam...Educação vem de casa,do amor,da forma como você irá guiar seu filho para os caminhos que ele deve seguir,é mostrar os valores da vida ,é saber dizer não na hora certa,é dar muito carinho e atenção...Educar também é: presença,família unida sentada a mesa admirando seu filho(a) tentando manobrar a colher até a boca,de como ele é feliz ao ver os pais juntos e os admirando naquele momento a mesa...Educar é estar muito presente quando eles mais precisam de vocês(pais)...o bem material jamais vai comprar o afeto e o amor do seu filho,antes disso ele precisa de VOCÊS,de uma família...acima de tudo EDUQUE COM AMOR!

Inserida por CarlinhaAlencar