Filósofos da Ciência
Saber que nada sabemos, é ter ciência que o processo de evolução é contínuo, e não se acabará. Pois há sempre algo a melhorar!
A ciência e a tecnologia estão ultras avançadas em descobertas e invenção. Enquanto as religiões estão milênios atrasadas em conhecimentos.
As filosofias, as ideologias, as religiões e a ciência são distintas formas de compreender o mundo e a existência humana. No entanto, quando comparadas à mente projetora de todas as coisas, elas se tornam pequenas e limitadas.
A maioria das nossas desgraças tem como causa principal uma doença cujo tratamento a ciência e a religião desconhecem por completo: falta de vergonha na cara.
Uma verdade para ser absoluta, precisa ser coerente com a tríade do conhecimento; a ciência, a filosofia e a teologia.
A ciência comprovou que o mundo real pode ser totalmente oposto ao mundo observável, portanto; a realidade não é aquela percebida pelos sentidos, mas captada pela intuição.
A ciência humana restringe-se a alcançar apenas o mundo físico, tangível, mas a verdadeira ciência que é divina se eleva ao mais alto grau de profundidade do mundo invisível, transcendendo a limitada compreensão humana.
A ciência sempre afirmou que tudo que não pode ser observado e testado é especulação, mas parece que ultimamente a "ciência" abandou o empirismo para se tornar uma religião na qual os "cientistas" são deuses e temos que acreditar cegamente naquilo que afirmam.
A ciência é uma ferramenta de descobertas e um mecanismo de comprovação de processos físicos e naturais. Sendo eficaz quando restringe-se a fatores concretos.
A Psicologia é a ciência que veio para a sociedade para que possa, através de teorias e metodologias, ajudar as pessoas a serem mais felizes.
As vezes sou doente
As vezes sou selvagem
Mas a ciência sempre está lá
Eu seria um completo idiota
Se eu agisse como se eu não me importasse
Eu faço rap para os manos que são assim como eu
Iludidos pelo jogo
Em busca de extrema riqueza
A mais alta ciência, a mais elevada especulação, a mais vigorosa filosofia, com o poder de empolgar a atenção de um filho de Deus, é o nome, a natureza, a pessoa, os feitos e a existência do grande Deus, a Quem ele chama seu Pai.
O objetivo da Ciência é o de refletir e sugerir formas mais adequadas para que o Sapiens possa lidar de forma mais adequada com qualquer fenômeno.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
A lógica é a prudência convertida em ciência; por isso não serve para nada.
Todos os Matemáticos que dedicaram a sua vida investigando sobre essa nobre ciência deixaram uma herança para mim e não sei como retribuir a esse gesto de amor.