Filósofos da Ciência
Turismo é a ciência que estuda o fenômeno social ligado a interdisciplinaridade dos serviços, com suporte na busca de interação humana.
A ciência moderna tem por objetivo tão pouca dor quanto possível, bem como tão longa vida quanto possível, por conseguinte, uma especie de felicidade eterna, na verdade bem mais modesta em comparaçao com as promessas das religiões
A ciência explica muita coisa, mas há coisas que ainda são mistérios para a ciência.É comum atribuir esses mistérios à existência ou ao poder de Deus. Para a maioria, Deus é um mistério, ironicamente, os acreditam nisso são os mesmos que dizem como Deus pensa, o que ele faz e o que ele espera de nós. Se deuses falsos nascem da ignorância, só a sabedoria nos levará a verdadeiro.
“A música é, ao mesmo tempo uma arte e uma ciência. Portanto, ela deve ser, ao mesmo tempo, emocionalmente apreciada e intelectualmente compreendida”.
"O Positivismo colocou a ciência como mito? Em sua fase religiosa, no mínimo, a exaltou sobremaneira... Tornando-se um dos maiores críticos da Religião Cristã!"
A ciência se tornou leviana e dissimulada. A academia se recusa a discutir a existência em outra linha de pensamento que não seja a de Darwin. Para isso elabora uma doutrinação de uma teoria falida e sepultada, sem provas. A academia dogmatizou a explicação para a existência. Isto não é, nem de longe, ciência de verdade; é religião!
A lógica é a ciência do real na medida em que ela determina formalmente o lugar do real imanente à ordem simbólica, e, mais precisamente, do real entendido como o impossível que os paradoxos lógicos manifestam.
Assim como no cinema, nas artes, na ciência, apenas tem direito à critica aquele que conhece o assunto.
Vai numa feira de ciência e tecnologia e observe quanto gênio se tem por ali. Os nossos jovens são, sim, criativos e inventivos só não são reconhecidos.Os projetos morrem na casca. Seria muito diferente se o governo investisse na educação, TANTO QUANTO investe no futebol ou no carnaval ou nas campanhas políticas. Seria muito diferente se valorizassem mais o intelecto do que as bundas.
O Direito é uma ciência fantástica, com ele se aprende até matemática, porem para concordar com tudo que está doutrinado é preciso ser muito burro.