Filósofos da Ciência
Bebendo longos tragos da taça da ciência, da poesia, com elas se inebriando para esquecer as desventuras da vida da província.
Convivo com ateu que prega a ciência de acreditar em uma força suprema que domina as ações do mundo.
Como a ciência e a espiritualidade andam sempre lado a lado com a verdade e com a sabedoria! Já dizia a biblia que "a boca fala do que está cheio o coração". Indo mais alguns anos além Freud entre em cena, agora no ramo da ciência, e nos diz claramente a respeito da Projeção: "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo" Na verdade toda exposição verbal e todas as atitudes são relatos, exteriorizações materiais de nossas almas. Cuidado para não tornar- se porta-voz de ódio e desvalia. Os espíritos bons sempre rodeiam que tem verdadeiramente bom coração, e não aqueles que dizem fazer o bem tendo como templo um coração fétido e cheio de ódio e rancor perante à vida e as pessoas.
“Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar, mas se o destino insistir em nos separar; danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas, os buzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos, sinopses, espelhos, conselhos, que se dane o evangelho e todos os orixás, serás o meu amor, serás a minha paz.”
"Gostaria muito de ver as pessoas prestando atenção na ciência do Hip Hop. A parte dos conhecimentos, o aspecto político do que se pode fazer o Hip Hop. Eu sempre digo que será universal como nos convertemos em uma união galáctica."
A verdadeira sabedoria
Além da ciência jaz a verdadeira sabedoria, a qual pouquíssimos seres humanos têm acesso. É tão profunda, que só anos de muita prática no raciocínio da análise lógica de tudo que existe realmente, por aqueles que tenham o conhecimento de todas as ciências, lhes garantirá o pleno entendimento, após o filtro e seleção dos diversos conhecimentos nela contidos, conseguindo a plena interpretação da vida, do mundo e do espaço que nos rodeia.
No mundo que conhecemos e vivemos atualmente, por uma simples opção de continuidade e multiplicação das espécies, como o fazem os que aqui habitam, independente do seu reino, seja este animal, aquático ou vegetal, inteligente ou não, logo após o início do desenvolvimento da era tecnológica, 14 anos após o ano 2.000 PC, quando do início do desenvolvimento industrial, mergulhados que fomos, de cabeça, na tecnologia computadorizada, após o domínio do silício e da nanotecnologia aplicada nos produtos dele derivados, unindo milhões de circuitos integrados, dominantes do mundo atual, nota-se um início do retorno do homem as suas origens primitivas, fazendo a guerra nas cidades e desrespeitando todas as leis por eles mesmos criadas, enquanto a mulher perdeu sua verdadeira identidade de mãe e educadora dos seus próprios filhos, pagando a terceiros para isto. Enquanto muitas lutam desesperadamente, competindo e tomando os lugares dos homens, no trabalho e na política, outras são presas fáceis do culto da beleza ilusória e transitória, que a nada leva a não ser a sua própria degradação social, pois para tal não são poupados os meios, nem sempre justificando os fins.
Estatística: a ciência que diz que se eu comi um frango e tu não comeste nenhum, teremos comido, em média, meio frango cada um.
O Direito é uma ciência fantástica, com ele se aprende até matemática, porem para concordar com tudo que está doutrinado é preciso ser muito burro.
Numerologia
Numerologia como uma Ciência
que é usada para conhecer
a trajetória de uma existência,
seu nascimento pode responder.
O natalício tem uma competência,
dia que se nasce sendo bom saber
que determina nossa convivência
representando o modo de ser.
Somando cada data nascimento
surge um número muito importante:
"Nosso Caminho" ou "Nossa Missão".
Também é usada em qualquer momento
mostrando o potencial de agora ou adiante,
favorecendo cada atuação.
Se a ciência descobrisse um meio que fizesse que as pessoas não mais morressem, isso resultaria, num certo tempo, que ninguém mais poderia nascer. Pois o planeta não suportaria tamanha superpopulação. Vocês aceitariam a imortalidade se assim o fosse?
O tempo é um jogo, que cada um pega um pedaço com os olhos fechados, assim, uns pegam um pedaço maior; outros, menor. Mas é um jogo de azar, porque no final, todos perdem para entrar novos jogadores.
Aos olhos do mundo somos só uma sequência,
para a ciência não passamos de uma consequência,
para a natureza somos uma experiência,
e para o tempo, apenas mera existência
Simplesmente as pessoas dão pena; a ciência me dá pena..CIÊNCIA de achar saber mais que neurônios humanos completamente utilizados e sem exceções para demais. Saber mais até depois de queimar uma erva, uma natural. Da paz interior e de todos conceitos interligados a Netuno á Capricórnio. Hilário eles, achando, que sabem mais que o natural, simples, simplesmente..
A ciência me mostrou o quão imenso é o universo e quão pequeno eu sou. Hoje nada me dar mais prazer do que explorá-lo.