Filósofos da Ciência
Ciência dos sentimentos
Os sentimentos estão no cérebro, no tecido nervoso, mas porque que quando estamos sofrendo sentimos a dor no coração?
Eu vejo a ciência
Vejo filosofias
Tambem vejo a loucura
Dessa idolatria
Vejo falsidade por toda a cidade
Então vejo homens
Buscando uma saída
E vão se arrastando
Clamando pela vida
É tanto sofrer
Beco sem saída
PALAVRA
Ao tomar a palavra,
tenha ciência que a verbalizaçâo,
tenha maior equivalencia
do que o silêncio a ser quebrado.
Bebendo longos tragos da taça da ciência, da poesia, com elas se inebriando para esquecer as desventuras da vida da província.
Não existe verdade. O que existe é a razão fundamentada na curiosidade, ou seja, a ciência da dúvida.
A ciencia contraria a logica humana mas nunca a logica de Deus
estuda a mente humana mas nao a de Deus
muda os planos do homem mas nunca os de Deus
A evolução do planeta Terra é contada pela ciência...todas as suas causas e efeitos...desde a sua origem, até agora, e todos os acontecimentos, desde toda a antiguidade são resgistrados pela História.
A evolução do planeta Terra é contada pela ciência...todas as suas causas e efeitos...desde a sua origem, até agora, e todos os acontecimentos, desde toda a antiguidade até hoje, são resgistrados pela História.
"Gostaria muito de ver as pessoas prestando atenção na ciência do Hip Hop. A parte dos conhecimentos, o aspecto político do que se pode fazer o Hip Hop. Eu sempre digo que será universal como nos convertemos em uma união galáctica."
A verdadeira sabedoria
Além da ciência jaz a verdadeira sabedoria, a qual pouquíssimos seres humanos têm acesso. É tão profunda, que só anos de muita prática no raciocínio da análise lógica de tudo que existe realmente, por aqueles que tenham o conhecimento de todas as ciências, lhes garantirá o pleno entendimento, após o filtro e seleção dos diversos conhecimentos nela contidos, conseguindo a plena interpretação da vida, do mundo e do espaço que nos rodeia.
No mundo que conhecemos e vivemos atualmente, por uma simples opção de continuidade e multiplicação das espécies, como o fazem os que aqui habitam, independente do seu reino, seja este animal, aquático ou vegetal, inteligente ou não, logo após o início do desenvolvimento da era tecnológica, 14 anos após o ano 2.000 PC, quando do início do desenvolvimento industrial, mergulhados que fomos, de cabeça, na tecnologia computadorizada, após o domínio do silício e da nanotecnologia aplicada nos produtos dele derivados, unindo milhões de circuitos integrados, dominantes do mundo atual, nota-se um início do retorno do homem as suas origens primitivas, fazendo a guerra nas cidades e desrespeitando todas as leis por eles mesmos criadas, enquanto a mulher perdeu sua verdadeira identidade de mãe e educadora dos seus próprios filhos, pagando a terceiros para isto. Enquanto muitas lutam desesperadamente, competindo e tomando os lugares dos homens, no trabalho e na política, outras são presas fáceis do culto da beleza ilusória e transitória, que a nada leva a não ser a sua própria degradação social, pois para tal não são poupados os meios, nem sempre justificando os fins.
Estatística: a ciência que diz que se eu comi um frango e tu não comeste nenhum, teremos comido, em média, meio frango cada um.
A ciencia endureceu o coracao social.
"As igrejas caem as ruinas- faltam crentes!"
Os poucos crentes que creem nao creem com fe'!