Filósofos da Ciência
Felicidade se busca com aptidão para a sabedoria e a ciência da concepção do coração paterno e do Espírito Santo Consolador.
Um homem sem conhecimento é como um selvagem das carvernas
entre as leis da Fé & Ciência a hipocrisia continua a mesma
“A ciência, a religião e a filosofia partem sempre de primícias de fé para poderem criar, desenvolver e explicar a natureza, o habitar, o ser e a vida.”
Desconheço a ciência do amor... Não aprendi o teorema da felicidade! Mas eu sinto que meu rir só é pleno em seu abraço!
Como cristão eu respeito profundamente a ciência, mas só lhe darei a credibilidade que a mesma reivindica para si, no dia em que houver concordância dela para consigo!
Nos altos e baixos da vida, o bom mesmo é estar em equilíbrio. A própria ciência Física demonstra tal fato.
Daí não haverá quedas tão grosseiras a partir do comodismo em estar no esplêndido da vida, ou decepções tão dolorosas no que é difícil em aceitar. Estarei sempre assim: equilibrado para enfrentar o que vier.
O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.
Se a ciência finalmente provasse A+B que Deus não existe, as igrejas multiplicaria o número de fiéis.
Quando o ser humano entender que só com a união e a flexibilidade da ciência e da religião para mudar o futuro.
Muitas pessoas perguntam porque falo tanto de Deus e a transcendência, se a ciência moderna procura ignorá-los. Tenho de esclarecer o seguinte: ou a denominada ciência positiva está certa ou totalmente errônea, não existe meio termo ´porém, se coloca fora da realidade em não querer aceita-lo. Posso afirmar que não existe ciência fora do Criador da própria ciência
Ciência: Esta palavra vem do latim “Scientia”, que significa conhecimento. Podemos dizer que ciência é o conjunto de conhecimentos que a humanidade vem acumulando com o passar dos séculos. Graças à escrita estes saberes humanos podem ser somados a novos e não se perdem no tempo. Ao contrário da fé, que não necessita de provas, de ver e ouvir, a ciência só pode descobrir qualquer coisa através dos sentidos sensoriais (visão, audição, paladar, tato e olfato) do próprio ser humano. A ciência precisa de provas e vive delas.
A cada dia que passa, tenho mais ciência do poder mental que possuímos, basta só levar em conta o principal fator que ativa esse poder: A Fé!