Filósofos da Ciência
O que te faz livre não é a religião, muito menos a ciência. O que te faz livre é uma força chamada fé. É ela que te impulsiona a florescer nos lugares mais improváveis. E nós faz enxergar a vida de uma forma otimista levando- nos a dominar arte da tolerância geradora do amor e do perdão.
Enquanto a grande maioria ainda se pergunta sobre o que a ciência pode fazer pela humanidade, há os que, silenciosamente se perguntam sobre o que podem fazer pela ciência. São homens e mulheres vivendo no anonimato do progresso. Cujo trabalho beneficiará o mundo por gerações.
Fofoca é apenas distração pra te dá a ciência das evoluções, são línguas de extenção que tú seguras com poderosa razão e coesão.
E a ciência por meio da física Quântica mergulhou só agora nos estudos que demonstram a verdadeira complexidade da engenharia do universo, a qual se torna cada vez mais dispensável a probabilidade da sua espontânea existência, ou seja, a impossibilidade do algo ser gerado do nada atinge a cada descoberta a unidade do infinito, e assim chegará a um ponto em que ao atingir o limite dos números e unidades de medidas humanas, os cientistas serão obrigados a declarar a ação de uma força maior que protagonizou tudo isso.
24/09/18
A ciência e a tecnologia
poderão fazer novas descobertas e progressos
mas ...
a natureza humana
será sempre aquela da idade da pedra.
Faça uma visita ao hospício que você reconhecerá,
que a ciência e a religião estão sempre lado a lado.
A enfermagem enquanto ciência tem crescido, embora a força de trabalho da profissão ainda visa à formação no modelo biomédico.
Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano
Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano. O Eterno criou os céus e a terra, e o homem conforme a sua imagem e semelhança (Cf. Gn 1.26) . Ele quer se relacionar com o ser humano.
“A Parapsicologia é considerada hoje a Ciência de maior importância, e é obrigação de todo cientista se familiarizar com ela.” Esta é uma recomendação da ONU.