Filósofos da Ciência
Em determinado momento até julgamos que a Ciência viria auxiliar a Religião, já em decadência, no “resgate” da humanidade para a “Idade Áurea”. Aconteceu o contrário.
Depois que as “escrituras sagradas” foram desacorrentadas dos altares a Ciência ergueu estandartes separatistas, derrubou os ídolos da moral, destronou o “Rei da Criação” e passou a governar em seu lugar montado numa máquina de guerra.
A ciência sem amor e a religião sem questionamento: duas faces contrárias da mesma moeda criando monstros que estão devorando a humanidade.
Reflexão: Nunca diga que nada é exato, nem mesmo a ciência é exata. Ela estuda e faz pesquisas baseada em situações que vão surgindo, prognósticos... apenas pense que há uma forma diferente de ver, de realizar determinada tarefa, mas sempre procurando o acerto e a busca pelo caminho que leva à felicidade, é o que realmente importa.
De acordo com a ciência nós seres humanos trazemos em nosso corpo características e defeitos de nossa arvore genealógica, através do "acido desoxirribonucléico" ou "DNA".
Seguindo este raciocínio me veio a pergunta que características nós herdamos de Deus e o que temos feito com nossa herança divina?
Pratico o esporte mais inteligente de todos, aprecio a mais bela das artes, estudo uma ciência nunca decifrada, faço calculo sem números, conheço mais de 40.000 anos de história. Falo do Xadrez!
Quando a altivez lhe subir a cabeça a ponto de ofuscar a razão, por pensar que tem ciência de tudo, converse mais com as pessoas, busque novos assuntos, novas leituras. Aniquilará toda sua soberba ao descobrir que não sabe tanto assim.
A sabedoria de Deus sobre tudo, é tudo o que a ciência sonha saber algum dia. Portanto, buscar suas respostas na ciência é vão. Busque-as em Deus e suas respostas virão mais rápidas e serão mais precisas.
Meu amor, amor meu e de tantas outras que hoje tenho ciência, venho apelar a sua consciência a recuperação de minha autônoma ilusão. As lágrimas que derramei, serviram para regar as flores que brotaram. Nada como dia após dia, o nascer do sol para renovar as energias. E fique certo meu querido, todo amor sofrido não passará de textos líricos, não virão ao saber das suas amadas e muito menos despertarão mágoas pelas tuas noitadas. Que a cachaça possa apagar a dor que há de vir, eu prevejo a perda na sua vida,pois dessa vez ela depende de mim. Nas esquinas, nos bares, nos shows ou em outros lares, você poderá me procurar, mas eu estava aqui o tempo todo e só você não viu. Ao lado do rio, no mesmo lugar. A mudança está na constância, não sei se irá me encontrar. Não há coerência em se prender a quem é livre. A menina que se enganou sem esperanças, hoje vive. Eu não desisti do amor, não desisti de você. Fique bem meu bem e assim posso sorrir. Não quero me afastar, mas não vou ficar aqui. Até um futuro onde suas responsabilidades estejam niveladas ao meu amor, onde sua falta de compromisso não me cause dor.
Um conjunto de conhecimentos merece o nome de ciência quando ele permite determinar as condições de um fenômeno e, por consequência, reproduzi-lo, ou pelo menos prever com antecedência sua consequência.
O dicionário não define com precisão, a Matemática não consegue calcular, a Ciência não consegue explicar e o homem nunca vai entender: "AMOR DE MÃE".
Quando escrever um livro, tenha ciência que você criou humanos, e que eles tem vida,e que se tornaram companheiros de jornada de todos os leitores...
A religião é mais disseminada nas massas do que a ciência porque esta não é algo pronto, mas sim uma coisa que está em perpétua mudança. Já a religião com seus dogmas e rituais é algo parado e perfeito justamente por estar morto.