Filósofos da Ciência
Ateus e desinformados: Ain, a religião é um atraso para ciência.
Resposta:
Isaac Newton - Protestante e pai da física.
Georges Lemaître - Padre Católico e teórico do Big Bang.
Francis Collins - Evangélico e diretor do projeto Genoma.
A ciência só é confiável, porque ela é falível.
Contrário a ela, é a religião e a sua bíblia, ou um papa infalível, com livros contendo mentiras e contradições, dito ser a verdade absoluta.
Com certeza. A ciência não tem resposta para tudo, mas tem evidências para quase TUDO que diz responder. Ela é um processo contínuo de busca por respostas baseadas em evidências e observações.
Fascinante é como a ciência nos ajuda a compreender o mundo ao nosso redor, fornecendo explicações fundamentadas e testáveis para uma ampla gama de fenômenos. É importante reconhecer que a ciência está em constante evolução e que nem sempre tem todas as respostas imediatamente, mas seu método rigoroso e baseado em evidências nos permite avançar no conhecimento e na compreensão do universo.
O que engana são os que sustentam a MENTIRA e faz ela parecer verdadeira.
A ciência somente traz a luz o que é verdade e verdadeiro, um conhecimento sem engodos e MENTIRAS.
E só existe as fés, porque estão ignorando não haver evidencias e fatos.
Quem procura acumular ciência encontra muito tédio,
porém só o temor a Deus nos leva à sabedoria
e à verdadeira felicidade.
Seres humanos que não têm conhecimento da verdade nem da sabedoria divina, buscam a ciência da mente, como forma de vida superior, ignorando que um só tem o poder de oferecê-la -- Jesus Cristo.
Fé em Jesus Cristo é o mesmo que fazer obras que a ciência, a tecnologia e a medicina não conseguem fazer ou explicar.
Abraão, Isaque e Jacó não conheceram a evolução da ciência, da medicina e da eletrônica e foram felizes, enquanto que os seus inventores e seguidores menos alegria sentem por elas.
O homem não consegue produzir um robô, mesmo com os recursos da ciência e da tecnologia avançadas e perfeitas, que possa discernir e descrever a sua imagem e semelhança iguais a de Deus.
No período de intempéries em que a ciência das finanças se despenca em maus negócios e as dificuldades brotam no âmago da família, é aconselhável recorrer à fé e confiança em Deus, uma vez que Deus está no controle de todas as coisas.
Antes da ciência explicar a formação geológica da terra e o avanço da medicina, a sabedoria divina criou a mente humana para desfrutar da sua existência terrena e singular.
Os homens têm muita ciência para descobrir coisas novas; mas, não tem sabedoria para viver a nova vida em Cristo.
O triplé da ignorância humana é o dinheiro, a ciência e o poder político, onde muitos morrem ou se lascam pelas arrogantes pretensões de sua alma.
A ciência, assim como a Bíblia, não perde a sua credibilidade, porque a sua origem e os seus resultados partem de um só princípio: viu Deus que era bom.