Filósofos da Ciência
A consciência é uma união de constância junto a ciência!
"Não tem como ser constante se não tem ciência do que quer, assim como não tem como existir a ciência sem constância."
Seja consciente.
O mundo, a ciência e a tecnologia evolui rápido demais. E nem todos nós estamos gabaritados, ou seja, preparados para driblar e acompanhar essa tal evolução.
Muitos de nós, nos estagnamos, insistimos na velha tática em comercializar nossos produtos, não conseguimos abrir a mente de jeito nenhum. Alguns caem no fracasso, não assumem seus erros e passam a colocar a culpa no sistema, nos órgãos governamentais ou em seus próprios concorrentes.
E ainda dizem:" Eu sempre fiz assim e sempre deu certo".
Enquanto o ser humano não aprender a deixar o orgulho de lado e começar a abrir a mente para a evolução que está aí, as coisas não irão fluir, pois todos os dias surgem formas diferentes de se comercializar.
Essa pandemia nos ensinou muita coisa, muitos evoluíram e muitos de se despencaram. A venda pela internet triplicou, e com isso, as empresas físicas tiveram uma queda drástica em suas comercializações. Isso tem um ponto negativo, muitas vezes gerando desemprego e deixando de movimentar a nossa economia local.
Sou bairrista, procuro comprar no comércio local, pois eles são responsáveis pela geração de empregos direto e indireto. Muitas vezes vejo o valor na internet e negocio com o comerciante. Penso que ambos saem ganhando!!!
Tenha uma mente que os caminhos são experiências para a evolução. Permita-se errar. E abençoe seu erro, aproveitando cada aprendizado que ele traz a você, abra os olhos e evolua!!! Deus nos abençoe e perdão pelos erros ortográficos.
À religião e à ciência é difícil aceitar algum tipo de vida superior à do homem, tida como obra prima da criação. Então a negarão à luz das leis que criaram para si mesmas, antes de admitir qualquer coisa que não se coloque submetida a elas. E, contrariamente ao defendido, isso se deve bem menos às premissas dos institutos do que à arrogância dos que os conduzem.
“Onde está escrito que a ciência tem que renunciar a sua religião? A Parapsicologia estuda fenômenos misteriosos, incomuns. E porque deixaria de estudar os mais maravilhosos?”
“Os verdadeiros milagres pertencem à ciência, então por que negar a verdade? Se a ciência demonstrou isso eu tenho que acreditar. Não por ser cristão. Temos que distinguir, se é um fenômeno que apenas faz parte de uma doutrina ou se ele se baseia em fatos de verdade? Se for em fatos, isso é ciência e é nisso que acredito.”
“Durante três séculos, o racionalismo, que tem como núcleo o experimentalismo, a ciência em laboratório, renegou os milagres e fenômenos paranormais. Isso revelou-se um tremendo engano.”
Hoje o diálogo não é um luxo ou uma questão secundária. A ubiquidade das ciência e das tecnologias modernas, dos mercados mundiais, das organizações internacionais, das corporações transnacionais assim como as inumeráveismigrações de trabalhadores e da fuga de milhões de refugiados, para não falar dos turistas, faz do encontro de culturas e religiões algo inevitável e ao mesmo tempo indispensável.
Não se pode tratar Deus como uma ciência, da mesma maneira, não se pode tratar a ciência como um Deus.
A filosofia, é a ciência que busca conhecer o mundo além das aparências.
Significado da palavra ciência:s.f. (substantivo feminino)
Conhecimento profundo sobre alguma coisa.
Noção; a utilização desse conhecimento como fonte de informação: não tive ciência dos acontecimentos.
Conhecimento ou saber excessivo conseguido pela prática, raciocínio ou reflexão.
Reunião dos saberes organizados obtidos por observação, pesquisa ou pela demonstração de certos acontecimentos, fatos, fenômenos, sendo sistematizados por métodos ou de maneira racional: as normas da ciência.
A ciência não é um caminho perfeito. Simplesmente, é um caminho de luz que permite enxergar os possíveis destinos e os percalços no trajeto.
Negligenciar a ciência é como optar pelo caminho sombrio. Neste último, você pode até chegar no destino desejado, mas certamente correrá mais riscos.
Ciência e fé parecem palavras aversas. Mas até hoje não inventaram melhor estratégia de vida do que aquela que combina as duas coisas.
Quando sente vibração de alguém ou de alguma coisa, não precisa da ciência para lhe dizer que está captando o sinal ou sentido a vibração, apenas basta corresponder ou não, sintonizar ou não, seja qual for o lugar, perto ou distante.