Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠Na nossa vida, só podemos controlar 3 coisas:
Nossos pensamentos.
Nossas emoções.
Nossos comportamentos.

⁠Está chegando o NATAL, que façamos uma reflexão sobre a nossa vida em Deus. Estou próximo de Deus? Tenho me esforçado para seguir o caminho de Deus? Fui caridoso com as pessoas? Fui um bom filho para Deus? Faça uma sincera e profunda reflexão. Não permita se perder nos caminhos tortuosos, deixe o amor de Deus agir sempre em seu coração. Desejo que 2021 seja um ano repleto de saúde, de muita fé e esperança , pois para Deus tudo é possível!!!
Um feliz e abençoado Santo Natal!!!

⁠Jesus Nasceu. A Esperança surgiu com o menino Deus que veio regar a nossa vida de graça e benção. Feliz renovação

⁠⁠A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.

Para tudo em nossa vida a um motivo para viver/existir, você já descobriu por qual motivo você existe?

Nossa vida foi passageira e ela passou em paços largos
E agora o que eu faço com as nossas músicas e nossas fotos, creio que já esteja em outra
Acho que o melhor a se fazer é arquivar na lixeira.

Nos momentos mais difíceis de nossa Vida é que descobrimos o que realmente somos capazes de fazer, pois tem qualidades dentro de nós que só são reveladas em meio a grandes desafios.

Às vezes é preciso parar e refletir sobre a nossa vida. Nessa reflexão, escute a voz interior e decida qual o caminho a ser trilhado, na sua jornada à redescoberta do Eu Interior.

Nossa vida por mais ruim ou pior que esteja não vale a pena desisti dela, que nossas quedas só nos fortalece ainda mais esse é o principal propósito delas. A vida se encarrega de colocar a pessoa certa em nossas vidas, não saia por aí mendigando amor, ninguém deve se diminuir a isso!

Nossa vida é o nosso tempo. Cabe a cada um desfrutar ou desperdiçar o tempo, e a vida, que se tem.

Um dia de cada vez!
Assim vamos nos moldando
as novas etapas nossa vida!

Há momentos na nossa vida quando confiar no próprio instinto parece mais apropriado – quando uma determinada decisão parece a mais certa. E eu descobri que é ao encarar as decisões realmente importantes que a intuição parece o elemento mais indispensável para chegar lá.

Se podemos voar mais alto a cada dia é também devido a cada professor que passou em nossa vida.

Há momentos únicos, incríveis,
extraordinários em nossa vida,
e devemos vivê-los com toda
intensamente de nosso ser,
pois não sabemos se teremos
outra oportunidade de senti-los
com a mesma emoção e prazer.

Nesta nossa vida, estaremos sempre sendo avaliados por aqueles que nada têm a fazer com a vida deles.
Já ouve época que isto me deixava muito mal e revoltado, pois, por mais que poderia ajudar alguém, ou pelo menos ser agradável e receptivo numa relação de amizade, eu sempre fui criticado por aquilo que não poderia fazer.
Agora, já mais experiente, estou conseguindo ignorar totalmente tais personagens de meu convívio, pois passei a priorizar minha consciência.
Com isto, confesso que me sinto mais leve e até mais feliz com esta atitude.
E o mais importante, parece que eles entenderam o recado, e agora estão mudando, para melhor, este relacionamento.
“Vivendo e aprendendo”, ou seja,
“Aprendendo para viver”.
(Teorilang)

Vem mudar a nossa vida
Que ficou mal resolvida
Pelo nosso amor já deu pra saber
Que não dá mais pra viver distante
Dá pra gente outra chance
Já chorei bastante pensando em você
Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você?

Por toda nossa vida procuramos pelo amor.
Ele sempre esteve dentro de nós.
Não precise de terceiros para ser feliz.
Tenha apenas uma certeza você e alto suficiente...

⁠Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠Milagre é o amor de Deus quando se manifesta em nossa vida,quando coisas boas acontecem tem sempre a mão de Deus .
Ivânia D.Farias

Os filhos mudam a nossa vida, né? Não me surpreende alguns pais perderem a cabeça.