Filosofias de Amor
O amor fraternal pode aparecer tão cedo na vida que nem reparamos que ele está lá e acha mo-lo normal, porém ele pode demorar a aparecer, mas o importante é que ele sempre estará lá: nossa alma gêmea.
Aquele que estuda e possui amor ao conhecimento vai estudar e vai amar o conhecimento cada vez mais. Já o idiota que diz estudar e não tem amor ao conhecimento vai tentar mostrar sua falsa intelectualidade para os outros cada vez mais.
A alma é o que você têm de mais valioso. É a alma que ama, e o amor, cura mais do que qualquer fórmula da medicina.
O tipo de relacionamento que estamos tendo, seja enquanto amizade ou amor, é geralmente reflexo de nossa própria autoestima e do valor que damos a nós mesmos.
Ninguém precisa primeiro ser amado e se sentir amado para conseguir então amar, pois o amor suplanta as próprias carências afetivas.
A mulher a prova futilidades. Tudo que for fácil descarta á veste: homens, acessórios, amor, dinheiro, responsabilidades..
Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.
Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.
Os sentimentos são como corredores, as vezes o amor sai na frente, acaba-se cansando e alguns sentimentos como: sofrimento,solidão,ultrapassam-lhe deixando o para traz"