Filosofia do Sucesso

Cerca de 13300 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

'Quem muito pensa no futuro e não executa o necessário no presente, tende a viver se lamentando do passado.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Com toda humildade e sem nenhuma demagogia, sou apenas instrumento de divulgação de ideias. Por isso não vislumbro sucesso. Porém, sem hipocrisia, o reconhecimento de um trabalho é deveras gratificante.

Inserida por paduadesousa

Você é a sua melhor versão, mais que ninguém você conhece a si mesmo. Não ladre para ser ouvido, trabalhe em silêncio para que ninguém possa se sentir incomodado pelo seu barulho. Se ouvirdes alguém zombando por você, apenas seja mais leal aos seus princípios as mangas podres caem sozinhas!⁠

Inserida por maths_loo_honk

Primeiro veio a luz, a iluminação, depois ⁠as realizações. Tentar o inverso resulta no caminhar na escuridão.

Inserida por elias_da_silva_junior

O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.⁠

⁠Quem possui uma visão ampla, enxerga oportunidades.
Quem possui uma visão reta... enxerga apenas obstáculos.

Inserida por laurodemenezes

⁠Minha vontade de vencer alimenta minha vontade de viver.

Inserida por gabriel_M_Valim

⁠Fé, é todo sentimento que acontece dentro de você! Você crendo ou não, seja ele bom ou ruim, vai acontecer como você sentiu.

Inserida por Elieneallcantara

Dicas para prosperar na vida:

⁠Primeiro passo, nunca ouça pessoas negativas;
Segundo passo, mergulhe nos estudos;
Terceiro passo, tenha uma meta;
Quarto passo, estenda a mão a alguém que precise;
Quinto e ultimo passo, coloque na sua lista todas estas dicas.

(Josi JL).

Inserida por JosiJL

⁠Ultimamente o ser humano tem se tornado um escravo da sociedade de consumo, associando seu grau de felicidade aos seus bens materiais, por isso que nunca estão satisfeitos com suas vidas. A razão é que simplesmente nenhum aspecto externo é o suficiente: nem o dinheiro, nem o sucesso, nem o poder, nem a família, nem mesmo o fato de ser amado por fulano ou beltrano. Questione a si mesmo, você tem amor a sua vida? Eu estou dizendo “amor à vida”, estando feliz ou infeliz, e não à felicidade, pois qualquer um é capaz de amar a felicidade. Mas se é a felicidade que você ama, você só estará contente com a vida apenas quando estiver feliz, e quanto mais você for, maior será seu medo de não o ser mais. Assim como nos relacionamentos: As pessoas cometem o erro fútil de atribuir o grau de relevância apenas pelo que o outro é capaz de proporcionar a elas e não pelo que elas são, ignorando características e fatores que podem ser decisivos pra uma relação de sucesso. Escolhem seus parceiros baseados nos seus sentimentos e atributos superficiais, e quando começam a surgir os conflitos e diferenças entre si, sofrem por não terem suprido suas expectativas, até findarem. Esquecem que o amor é, na verdade, uma decisão moral, e que o desenvolvemos na medida que nos dedicamos e imergimos nele. Caso contrário, o amor como conhecemos é puro egoísmo. Amaríamos as pessoas apenas pelo simples fato de retribuição ou enquanto estes satisfazem nossas vontades. E amaríamos a vida somente por desfrutarmos de algumas alegrias, nos distanciando, então, completamente da felicidade.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não há vitória sem disputa, não há disputa sem soberba, não há soberba sem ambição, não há ambição sem sucesso e não há sucesso sem vitória.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Melhor cair atirando a que ter uma vida sem riscos em prol do seu propósito.
Levando isso para a filosofia da vida, quando se define um propósito, sacrifícios tornam-se comuns no seu dia a dia, mas saiba que, nos primeiros momentos, quando vc decide dar o primeiro passo e se desprender daquilo que o atrasava, irá machucar bastante. Entretanto, com o tempo, você compreenderá que ir em busca do seu propósito é o verdadeiro significado de sucesso.
Ser você mesmo, cercar-se de pessoas que gostarão de ti do jeito que você é e, principalmente, ter a noção de que vc tem autonomia sobre sua vida faz-nos compreender o verdadeiro significado de sucesso.

Inserida por Phaelsoares09

⁠Seja simples, viva intensamente e ame acima de tudo.
A vida é simples, a gente que complica.
A melhor maneira de se viver é quando dentre tantas tarefas, você escolhe parar, respirar, sentir e desfrutar o momento, sabendo que ele é único e não voltará.
Viva, ame e comunique, gestos substituem palavras, gestos tocam a alma.

Inserida por simonedamiani

⁠Acredite no poder do amor que transborda dentro de você. Se tem amor, o mal não pode triunfar!

Inserida por andrelina_lima

Confiar em si mesmo, é o principal sentimento para conquistar o que você quiser.

Inserida por danilo_modesto

⁠Apenas aqueles que são capazes de reconhecer seus erros e não culpar os outros, tem a real possibilidade de um dia alcançar sucesso e realização.

Inserida por erickbarcelos

⁠Frequentemente o trabalho sem pensamento é melhor do que o pensamento sem trabalho, mas trabalho e pensamento juntos são insuperáveis.

Inserida por poroutis

⁠Receita para combater o vírus
As gripes
E fortalecer o seu sistema
Imunológico.

O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa

Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...

Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quando surge a vida, o risco de morte vem anexo. Mas quem disse que é pra se preocupar? É justamente a certeza do fim que nos faz viver sem pressa, sem remorsos e com toda a intensidade. Já diz o velho lema: antes viver uns poucos anos cheios de alegrias e realizações, do que décadas e décadas de medo e covardia. Vida foi feita para ser vivida, ao máximo!

Inserida por Haydensophie

⁠No sossego nada acontece

Inserida por diegoPaladino