Filosofia do Sucesso
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
A rapidez da obtenção do resultado de nossas ações será proporcional à nossa intenção e força empenhada.
Meditar é a arte do "NÃO EXISTIR" como um ser pensante. É o mergulho no todo, que se manifesta como a mais poderosa expressão do "NADA".
Muitas vezes o que nos tem impedido de irmos em frente são apenas nossas crenças, as quais, neste caso, precisam ser ressignificadas para que possamos alcançar nossos objetivos.
Seja em que circunstância for, existe sempre a opção de análise de possibilidades de novas ações a serem tomadas.
Somos seres com imensas potencialidades de vir a sermos o que quisermos de fato, pois fomos criados por Aquele que não conhece limites.
Vence geralmente quem mais se adapta às situações, pois não basta ser o mais intelectual e nem aquele com a melhor aptidão física.
SORTE nada mais é que a resultante de um conjunto de ações afins com um objetivo, como dedicação, foco, persistência, paciência e estar no lugar e hora certa. Logo, não se trata de um mecanismo mágico que tem seus escolhidos.
Ao empreender, se deseja realização pessoal, não é um bom começo quando suas ações têm como objeto maior dinheiro e sucesso, pois estes são apenas resultantes de um empreendimento bem feito e não compram o seu desejo.
Nas lutas da vida, a tua humildade e a consciência dos teus próprios limites, torna-te vencedor mesmo perdendo.
Da mesma forma que nossa mente pode tornar algo estéril, pode tornar frutuoso, pois tudo é uma questão de escolha e foco.
Tem gente que diz que quer chegar aonde chegamos, ter o que temos e ser como nos tornamos, mas ao entenderem o quanto nos sacrificamos e esforçamos para tal, mudam de ideia.
Ao fracassarmos temos a oportunidade de aprendermos o que precisamos para evitarmos novos fracassos.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.