Filosofia do Sucesso
“Trocamos 8 horas de hipnose em frente a TV por quase 24h em frente ao Facebook, Youtube e Instagram, achando que o problema era a TV. Antes, perdíamos tempo vendo desenho animado, sessão da tarde e novelas. Agora, perdemos tempo vendo todo tipo de futilidade, enquanto deveríamos estar utilizando a internet para criar uma vida de sucesso. Continuamos sem produzir, só mudamos o pêndulo hipnótico"
Desenhe a arte que quer ver, comece o negócio que quer gerir, toque a música que quer ouvir, escreva os livros que quer ler, crie os produtos que quer usar – faça o trabalho que você quer ver pronto.
A maioria das empresas acha que o produto é o mais importante, mas sem uma grande liderança, uma missão e uma equipe que desenvolvem os resultados em alto nível, até mesmo o melhor produto não fará uma empresa ter sucesso.
Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.
Mediocridade não tem nada a ver com como você se compara com os outros; é apenas um resultado de não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo, continuamente. Enquanto ser extraordinário – o que leva a níveis de sucesso extraordinários – é um resultado de escolher aprender, crescer e ser um pouco melhor a cada dia do que você foi no passado.
Sempre há padrões em tudo; há padrões nos livros, há padrões no comportamento humano, há padrões no sucesso, há padrões para tudo na vida. Você só precisa prestar atenção neles.
Por que não nos permitimos sermos abraçados para sempre, num mundo, em que "se tornar", é mais válido, que ficar no aconchego de um amor (...).
A humildade está se tornando uma arte perdida, mas não é difícil de praticar. Isso significa que você percebe que outras pessoas estão envolvidas no seu sucesso.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.
Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).
A questão é que algo aparentemente insignificante, como onde sentamos à mesa é, na verdade, o acaso ditando se o amor terá sucesso ou se irá falhar.
A única pessoa que precisa acreditar que seus projetos são possíveis, é você. Não espere nada de ninguém!