Filosofia do Sucesso

Cerca de 13270 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

Quem não discerne o valor do fracasso jamais conhecerá o preço da conquista!

Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!

O caminho para um sonho se tornar realidade em sua vida é acreditar nele e trabalhar para promover isso.

Deus não tem dicionário, portanto a palavra impossível existe apenas para os homens

Não precisa ser fácil. Tem que valer a pena.

Tudo que já te feriu nessa vida resume-se numa incontestável conquista chamada experiência!

Mentalize-se vencedor.
A lei da atração funciona.
Eu quero. Eu posso. Eu consigo.
‪Acredite.

Todo o sacrifício na OBRA DE DEUS, só será VÁLIDO se promover VIDA a outros e para si mesmo na Eternidade.

Tudo bem que hajam espinhos. Mas deixe as rosas fora disso!

Se você não decidir o que fazer, você fará o que decidirem.

Pobre não é aquele que não tem dinheiro!
Pobre é aquele que não tem vontade de vencer.

Nada é fácil. Tudo é possível. Comece pequeno e sonhe grande.

Pensar que não conseguirá executar uma tarefa ou até mesmo um sonho, anula toda perspectiva de sucesso.

Me cubro,
Encubro,
Recubro.
Um raio de luz atinge meus olhos por um feche entre os panos que me escondem.
Curiosidade.
Me dá coragem.
Descubro que descoberta posso ser o que quiser.

"Persistência é um hábito dos vencedores".

Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.