Filosofia do Amor
Todo segregacionismo deveria ser considerado como falta de conhecimento, pois a ciência revela que somos todos semelhantes e que precisamos de cada um para uma vida equilibrada em sociedade.
Os poderosos continuam ilesos e sua impunidade aufere lucros cada vez mais substanciais , proporcionando-lhes os valores necessários para continuarem pagando o preço das pizzas nas quais as ações contra eles acabam.
As felicitações são símbolos de lembranças ás vezes mecanizadas por dispositivos da era digital, no entanto, a amizade sincera não necessita de lembranças, pois ela surge de Deus e se manifesta todos os dias através das orações daqueles que nos amam.
Enquanto a devassa digital á intimidade das pessoas sem condutas desviantes não é regulada, a prática do grampo ilegal liberta indivíduos e/ou grupos com elevados indícios de atitudes ilícitas.
Não devemos alardear nossos planos para qualquer um, pois sabemos que os adversários são numerosos e poderosos, e mesmo cientes de que temos um Deus superior, o texto sagrado nos exorta a não colocá-lo á prova.
Quem deixa de agir em prol de seus semelhantes quando pode fazê-lo, também é responsável pelo sofrimento deles.
O GÊNIO E A DEUSA
O gênio é a criatura mais terrível, mais difícil de conviver por seu temperamento tempestivo, somente uma deusa pode entendê-lo e fazer brilhar as suas asas.
Se uma coisa boa acontece é graças a Ele e se uma coisa ruim aconteceu é porque Ele quis ou permitiu.
Assim, conhecemos as pessoas que adoram a Deus de maneira bem objetiva. As pessoas condicionaram Deus a um Ser que elas querem que ele seja e não ao Ser que ele é.
Se você precisa de um evento milagroso ou metafísico para acreditar em Deus, sinto em lhe informar, mas não é a minha fé que deve ser reforçada. Pois eu não preciso que Deus apareça na minha frente para eu acreditar Nele.
Nós somos responsáveis por nossas atitudes e temos que arcar com as consequências de nossas decisões. Quando uma coisa que parece ruim acontece com você, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, porque você não olha um pouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
Esse é o objetivo da evolução da tecnologia, internet, e-mail, tiktok, instagram, SMS, WhatsApp ou qualquer outra forma de socialização virtual que você esteja estando no momento:
Ganharmos tempo.
Mas isso não é verdade. Hoje, em um mundo tão conectado, tão globalizado e tão on-line, as pessoas se encontram imersas de tal forma nessa comunicação desenfreada, incalculada e insana que não possuem tempo para nada.
Estamos tão cheios de preocupações do nosso dia a dia, cheios de ansiedade por motivos financeiros que às vezes, para sobreviver ou ter mais ( já que o demais nunca é o bastante), pagamos um preço alto demais.
Somos pessoas diferentes. O modo como eu lido com as minhas amizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nem tanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade e força que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso. Por isso é tão importante cultivar nossas amizades, dedicando-nos, interessando-nos e envolvendo-nos. Isso leva tempo.
Temos livre arbítrio e escolhemos a amizade que queremos. Mas somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer. É o que nos faz sermos melhores. É o que nos faz ter motivos para sermos liderados, influenciados, corrigidos e enraizar a nossa essência do amor.
" Peças licença para passardes por onde o teu desconhecimento te antecede com um espelho em mãos. "
" Permitas a si mesmo,aceitando que todos são capazes de errar e assim já estarás começando a acertar em tua própria vida de aprendizado. "
A vida passa vertiginosamente enquanto tentamos achar o sentido dela. E, quando compreendemos que a vida tem o sentido que damos a ela, percebemos que não resta mais vitalidade para desfrutar do prazer de viver em paz. Por fim, apenas a morte é a certeza que nos assombra com a incerteza agoniante do que nos espera, quando a incompreendida vida sem sentido nos deixar.
Brasília, cidade sem passado,
Criada pela mão do homem,
Um sonho de modernidade,
Que virou realidade.
Saudade é o que sinto,
Daquilo que vivi, senti e sonhei,
Dos sonhos de quem em mim criou,
De uma história que nunca existiu.
Amor é o que move,
Os corações que por ela passam,
Uma cidade de concreto,
Que guarda histórias de amor e de desencanto.
Brasília é um mar de paradoxos,
Onde a beleza e a solidão se encontram,
Onde o progresso e a saudade caminham juntos,
Onde o amor e a indiferença se confundem.
Brasília, cidade sem passado,
Onde o futuro é incerto,
Mas onde a saudade, o amor e a reflexão,
Sempre terão lugar certo.