Filosofia do Amor
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
Quero amar com o amor divino pleno infinito,quero ser um anjo um cupido ,acertando almas e ouvindo gemidos ,curar em termos no infernos os reprimidos .quero ser psicólogo ou pastor .
Sem amor o ser humano morre,me amem, com toda força do universo ,pois tenho que que viver para toda eternidade ..sim vou ama lo também
Você pode ter amor próprio, mas não quer dizer que não se pode ao próximo amar, primeiro deve-se aprender o que é o amor para vós compartilhá-lo-eis.
Venero, cultuo e admiro a PALAVRA.
Palavra é o que promove amor e o ódio ,
Palavra é o que prende e que solta,
Palavra é o que aproxima ou afasta,
Cuide das palavras que emite , Atenção as palavras que absorve , cuidado com as palavras que propaga.
Palavra é o que salva ou condena o mundo.
"Em princípio, as pessoas se casam por amor, contudo se faz necessário que a união seja sancionada de acordo com a lei, o que torna o casamento um contrato como qualquer outro. Assim, o amor deixa de ser o principal, pois nem mesmo quem declara amar e ser amado, se arrisca sem os papéis assinados. Juram amor eterno e partem para o "felizes para sempre", com a certeza do amor e o convencimento do seu fim".
"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".
Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.
Só um amor verdadeiro tem o poder de mudar vidas, construir histórias, curar feridas e ser um dom para toda a vida.
Viver em amor é tornar-se sensível aos sentimentos das outras pessoas, entendendo aquilo que se deve fazer para melhorar a vida delas.