Filosofia
O reconhecimento que possuo agora é resultado de um trabalho árduo construído ao longo do tempo, não algo que surgiu do nada.
O comunismo coloca as pessoas dentro de uma jaula e ensina que não podem sair, que não podem mudar e muito menos pensar diferente.
"Se um dia a humanidade for Consciente de fato e estiver unida na busca do Conhecimento e do Esclarecimento, livre do apego doentio às coisas materiais e não mais se matar por dinheiro e poder, então ela evoluirá como coletividade a um novo nível de compreensão de si mesma e da Vida na Imensidão Cósmica Interestelar".
"Hoje em dia, ser pervertido é a coisa "mais normal do mundo", a grande velha mídia glamouriza e inventa neologismos para as orgias públicas e privadas, chamando-as de novos tipos de relacionamentos. Logo, ser normal é algo bizarro, absurdo, inaceitável. Esse, é o "novo normal" da sociedade fake".
"Diante do turbilhão do desespero, do absurdo, da idiotização por toda a parte, do tédio, da loucura e da desolação só nos restam a tragicomédia e a ironia".
"Há coisas muito piores que a nossa morte intrafísica, como a morte de todos os poucos e raros que amamos e tudo aquilo que amamos".
"As revoluções e os revolucionários quase sempre acabam engolidos pelo Poder do dinheiro ou aniquilados".
"Entre os vermes que não morrem fácil, o verme do fascismo é o que mais facilmente se readapta. Ele sempre encontra uma forma de sobreviver e servir de meio para algo muito pior que antes porque ele se alimenta da podridão mental, moral e espiritual da maioria da humanidade que, há tempos, já se encontra em um avançado estágio de putrefação existencial."
"Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que lhe trariam uma insônia brutal jamais antes vivida, uma inquietude que destruiria a sua miserável vida cômoda, um terror que lhe deixaria louco ou que talvez o despertaria. Há muito mais coisas na história da humanidade, coisas que a sua vã sabedoria, seus títulos acadêmicos e seu tragicômico conhecimento sequer desconfiam".