Filosofia
Antes de optar por um caminho, pare e pense com cuidado, suas decisões criarão um novo mapa em sua vida.
Algumas vezes precisamos estar debaixo da ponte para nos encontrarmos, e quem sabe, encontrar Deus também.
Quem ama não se ausenta, não estabelece regras para ajudar e nunca deixa vazio o espaço destinado ao companheirismo, à amizade e ao apoio.
O abandono não faz parte do amor, quem age assim, não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relações.
Quando duas pessoas se amam de verdade, a decisão de voarem juntos até nas realizações um do outro é uma mera consequência.
Escolhas sem fundamentação na experiência, no estudo e na pesquisa, sempre têm apenas metade das possibilidades de darem certo.
Para falar com credibilidade é necessário dedicação para estudar e pesquisar, com coragem para abrir a porta do conhecimento.
O amor não se eterniza pela beleza nem pela paixão, mas pela honestidade no propósito de sempre enxergar mais a beleza que permanece e manter sempre viva a paixão que tenta partir.
A inspiração selvagem brutaliza as palavras, mas quando domada, tornar-se arte, poesia e instrumento de mudança.
Quem omite, esconde ou modifica a verdade hoje, poderá tornar-se um assassino da história futura e um genocida da liberdade de expressão.
Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.
Não adianta olhar para os escombros estupefato diante do que foi destruído, a nobreza está na capacidade de enxergar o que pode ser utilizado na nova construção.
Os pensadores são perigosos, pois quando exprimem seus pensamentos em palavras, tornam-se formadores de opinião, e isso não agrada aos que impõem suas ideias.
Em tempos de tanta disputa e egoísmo, existe uma atitude que pode mudar tudo, amar! E o amor precisa ser compartilhado.
O homem persistente redefine suas estratégias a cada aparente derrota, pois significa somente a chance de um novo desafio a ser enfrentado.