Filosofia
Eu curto Jesus Cristo, Aristóteles e Platão
Já li sobre política e sobre religião
Estudei a guerra fria e também revolta armada
Já li a bíblia inteira e não adiantou em nada.
"Gente feliz não enche o saco"
Que mentira, eu sou muito feliz e adoro encher o saco, quer ver se a pessoa morde e fica possessa, ai minha felicidade é tão grande que esqueço até que a fatura do cartão chegou e a renner ta atrasada.
O princípio fundamental da vitória é a confiança. Se você não acredita que pode, já entra derrotado.
"Metáforas - Vida x Morte"
A vida é um jogo de xadrez, a morte é o adversário que sempre vence, e as pessoas são as peças do jogo, que sempre complica nossos passos, por isso temos escolher bem as pessoas com quem vamos se relacionar. Para pelo menos superar as mortes espirituais que temos em nossas vidas. Mas o xeque-mate final é sempre da morte, pelo menos nessa vida. A morte é apenas uma passagem pra algum outro lugar que ainda desconhecemos. Esse é o papel dela em nossas vidas, nesse jogo. Por isso temos que jogar bem, para garantimos um bom lugar.
Não concordo com o meu jeito de ser, mas, não tenho paciência de ficar brigando comigo mesmo para mudar...
A hipocrisia é quase fisiológica. É escudo que protege e alivia. É travesseiro macio e confortável.
Prefiro noite sem sono.
Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.
Todo verdadeiro sábio é um libertário, é a afirmação mais robusta de uma realidade que cabe ao homem conquistar.
O libertário marcha pelo caminho da liberdade, acreditando só poder tornar prática a liberdade pela prática da própria liberdade.
Nada melhor que a privacidade do pensamento. É como uma reunião com milhares de você tomando uma decisão.
Chega um momento que eu vejo design em tudo que me rodeia, pois diante de mim, tudo tem forma e função. É daí que eu reflito que o design pode ser tudo e nada ao mesmo tempo. Então, não consigo entender o design com uma simples busca da forma e função, e sim, a busca de criar sensações e experiências únicas através de projetos ou processos baseados numa metodologia definida ou no próprio acaso.
E que necessidade havia de vo-lo dizer? O meu rosto já não o diz bastante?
Contentar-me-ei de ter elogiado a loucura sem estar inteiramente louco.