Filosofia
Platão dizia que "a amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro". Na medida em que o tempo passa nós não ficamos com poucos amigos, mas apenas permanecemos com os amigos verdadeiros.
O mundo muda de acordo com a morte.
É quando morre o velho para nascer o novo;
com a perspectiva de novas ideias.
Desde as estrelas até os planetas e seus movimentos, desde um micro organismo até nossa forma humana, não me deixam dúvidas de que exista um arquiteto por trás da criação.
Prisão!
É racismo, preconceitos,intolerância...
Prisão é depender de alguém que te diga o que fazer do que gostar ...
Viver de opiniões alheias, é ser prisioneiro.
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.
Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.
Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.
Talvez tu não estejas escutando a Deus ou a resposta que buscas porque teu mundo interior e exterior esteja barulhento demais.
Agradeço a Deus por tirar todo o mau do meu caminho.
Por estar comigo toda vez que me sinto sozinho.
Por me trazer motivos, sempre que estou perdido.
Por me ouvir, sempre que rezo aflito.
Por realizar todos meus sonhos pedidos
- E por tudo que a de vir.. amém!