Filhos uma Decepção

Cerca de 9959 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção

Filhos não é um negocio, filhos é dever é responsabilidade.

Inserida por danielapersil

Dê ao homem contas para pagar,
filhos para sustentar,
ou fome para o matar,
e ele preferirá mil vezes lutar por um pedaço de pão
do que colocar a ordem do mundo em contestação.

Inserida por AugustoBranco

Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.

Inserida por Danielacastro

Tenho medo quando começo a falar com uma garota que já de cara me fala que quer ter 3 filhos...

Inserida por LeandroNascimento

Óbidos, que falta deve te fazer os teus filhos mais velhos, aqueles que têm no tom da conversa maturidade e experiência. Eu, que sou tua filha, sinto falta... Por onde ando, já não encontro pessoas conversando sobre tua história e cultura. Só tenho tropeçado em conversas sem fundamento e isto me entristece. Traz de volta aquele tempo em que eu saia por tuas ruas em companhia de pessoas instruídas e cultas. Traz os filhos que te amam e te conhecem, antes que enlouqueça e me permita aprender a ser tão alheia ao lugar onde nasci. Não. Eu não quero me permitir esquecer que tu já foste palco de uma história fantástica. Então, atenda meu simples pedido e me dê de presente, neste natal, os teus filhos mais velhos ou, mesmo, aqueles que novos já conseguem te amar como tu mereces.

Inserida por filizzolinha

A vida me ensinou a dar porrada nos falsos filhos das putas apenas com palavras.

Inserida por fellipepdn

Ninguém vos engane com palavras vãs, porque por essas coisas vêm a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais seus companheiros. (Ef 5:6-7)

Inserida por Belkis

Se eu quero ter filhos!? Claro que sim!O mundo merece mais de mim!

Inserida por LucieneLuba

Cuidado você ai que hoje castiga seus filhos....
Hoje você põe ele de joelho no milho....
amanhã ele chuta sua bengala no azilo...

Inserida por mateusmendes01

Na paz,os Filhos enterram os Pais!!!
Na guerra,os Pais enterram os Filhos!!!
Será então que estamos vivendo em tempos de Guerra????

Inserida por MirianCoimbraPrado

Como sempre, estive pensando sobre o dom de ser mãe. Deus nos presenteia com filhos, como diz Saramago, para nos ensinar. Às vezes caimos na besteira de achar o oposto. Erramos na tentativa de acertar.
Mas estou certa : Ele não quer que nos sintamos culpadas. É... acredito que no dicionário ( confesso que não consultei ) um dos significados para a palavra MÃE é "culpa". E culpa arrasa, estraga o dia e às vezes, diassss.
Acredito que DEUS, em tudo na vida, quer extrair de nós ''o nosso melhor''. Perfeição? Só Ele.
Gosto da Mãe Escolhida. Doçura, silêncio, amor.
Eu chego lá! Quer dizer, estou caminhando. Que Ele me capacite a chegar lá!
Por ora, me basta dar aDEUS à culpa e viver a maternidade de uma forma mais leve!!!

Inserida por eliane.stahl

Como exigir que os filhos sejam adultos tranquilos e serenas, se boa parte da infância e adolescência deles foi vivida em meio a tantas crises de irritabilidade de pais extremamente ocupados e intranquilos? Como esperar que eles se tornem adultos pacíficos, com respeito pelo outro, e até pelos próprios pais, se quando crianças não foram respeitados, e muitas vezes presenciaram cenas domésticas de extremo desrespeito e violência?

Inserida por mafrancisquini

Meus agradecimentos ao Bondoso PAI celeste, que cuida de seus filhos com o amor mais puro e sincero, por mostrar mais uma vez o caminho da oportunidade a uma de suas ovelhas que não conseguia enxergar, obrigado pai por nos dar o dom da vida, para que pudéssemos apreciar todas as maravilhosas obras que o SENHOR fez.

Inserida por miguelmartin1

Pais conversem com seus filhos, mesmo que esses se juguem oculpados demais ou estejam distantes de ti, para que eles mais tarde não diga '' a culpa foi dos meus pais que jamais tiveram dialogo comigo, por isso sou revoltado.

Inserida por docinhodeia

Somos filhas e filhos do mesmo Deus, e se não me
aceita como irmã, é porque o Deus que consideras
como teu, não é o mesmo que o meu...

Inserida por barbaracleide

O Caminhar da humanidade faz o futuro ser hoje. De nossos atos dependem os caminhos de nossos filhos.

Inserida por PaolaRhoden

EXISTE DIFERENÇA SIM:

Têm crentes e têm servos, têm criaturas e têm filhos.

De que adianta você ouvir a palavra de Deus e não praticar.
De que adianta você dizer “amar o próximo como a ti mesmo” e ser uma pessoa orgulhosa.
De que adianta você ir pra igreja, procurar a palavra de Deus, e tem inimizade (ficar de mal das pessoas) com sua irmã, sua mãe, seu pai, seu visinho, sua amiga e etc...
De que adianta você louvar e adorar Deus num dia e no outro dia está servindo o mundo (quem é amigo do mundo é inimigo de Deus, quem é amigo de Deus é inimigo do mundo).
De que adianta você seguir os Dez Mandamentos e só cumprir nove deles.
Quem freqüentemente vai a igreja são chamados de crentes, porque são pessoas que crê nas palavras de Deus, e aqueles que são chamados de servos são os que seguem as palavras de Deus, obedecem, levam o seu testemunho para aqueles que precisam ouvir também as palavras de Deus. Somos criaturas, mas a partir do momento que você nasce (se batiza nas águas para receber o dom do Espírito Santo) você se torna filho de Deus. Aqueles que seguem verdadeiramente Deus, obedecem aos Dez Mandamentos, esses sim, são chamados de filhos de Deus.

A primeira coisa que você deve fazer agora, nesse exato momento é: orar para que Deus tire o sentimento que consome seu coração: “ORGULHO”. Antes de seguir aos Dez Mandamentos você deve tirar esse sentimento. Por mais que você vai à igreja, por mais que você fale de Deus para as pessoas, por mais que você demonstra que quer Deus em sua vida, nunca pode existir orgulho nos seus caminhos. Porque o orgulho destrói tudo na sua vida, faz você perder grandes amizades, um bom emprego, faz você parar de conversar com seus pais, faz seu casamento acabar, tudo em sua vida fica mais difícil e etc.

Crentes - são aqueles que crêem que Deus existe que foi ele que criou tudo.
Servos – são aqueles que se batizaram nas águas (novas criaturas) e estão sempre na igreja.
Criaturas – são os homens, os animais, as árvores, as aves, os peixes, tudo que foi criado por Deus.
Filhos – são aqueles que se batizaram, segui os Dez Mandamentos, dar testemunho da palavra de Deus, deixa a vida que tinha de lado para somente servir a Deus.

E você o que é: Crente, Servo, somente Criatura, o Filho?


Eu escrevi tudo isso, para as pessoas que vivem iludidas achando que já estão salvas só porque são membros de alguma igreja. Está escrito nas escrituras: “A sabedoria dos homens estão em seus lábios”. Pra ser um verdadeiro adorador de Deus deve-se primeiramente: batizar, depois seguir os Dez Mandamentos, dar testemunho da palavra de Deus (para recuperar muitas almas que estão perdidas no mundo e trazer para perto de Deus), orar muito para falar com Deus e Louvá-lo até os últimos dias da sua vida aqui na Terra para que você eternamente viva na glória de Deus para os séculos e séculos, amém.

Inserida por kevinnybrownei

Saberemos que os nossos filhos são felizes, quando eles gostarem mais de casa do que do Bob´s, do MacDonalds ou da Disney.

Inserida por Verissimoandrade

A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.

Inserida por expedito1987

>>> Nos velhos tempos havia uma terra onde os filhos costumavam levar os pais velhos, que já não podiam trabalhar, para cima dum monte, onde ficavam sozinhos, para morrer a mingua. Certa vez ia um moço do lugar levando o velho pai às costas, para abandoná-lo. Chegando ao ponto em que ia deixar o ancião, colocou-o no chão e deu-lhe uma manta para que se abrigasse do frio até a hora da morte. E o velho perguntou:

- Tens por acaso uma faca contigo?

- Tenho, sim, senhor. Para que a quer?

- Para que cortes à meio esta manta que me estás dando.

Guarda a outra para ti, quando teu filho te trouxer para este lugar.

O moço ficou pensativo. Tomou de novo o pai às costas e voltou com ele para casa, fazendo, assim, com que o horrível costume desaparecesse para sempre.

Moral da fábula: Filho és pai serás; como fizeres, assim acharás.

Inserida por LINARTT